Myrian Rios sobre Roberto Carlos: “A gente podia voltar”

Myrian Rios participou do jogo das três pistas no Programa do Silvio Santos e relembrou alguns momentos que viveu ao lado de Roberto Carlos

None
Foto: Reprodução/YouTube

por Wanessa Bighetti
Publicado em 30/04/2018 às 14:24
Atualizado às 11:23

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Myrian Rios esteve no Programa do Silvio Santos na noite deste domingo (29) e relembrou alguns dos bons momentos que viveu ao lado de Roberto Carlos, com quem foi casada. A atriz, que atualmente está no SBT, não poupou elogios a Roberto e chegou a fazer uma proposta ao vivo ao Rei: “A gente podia voltar, né?”.

Tudo começou durante o programa, quando Silvio Santos provocou Myriam com algumas perguntas mais ousadas: “Roberto Carlos é bom de cama?”, perguntou o apresentador, depois de tocar a música “Tudo para quando a gente faz amor”, composta por Roberto Carlos tendo Myrian como inspiração.

Na sequência, Silvio emendou: “Pode ser que ele esteja vendo o programa. O que você acha que ele vai pensar quando vir você dizendo que essa música foi feita para ele? Você acha que ele vai ficar com saudade ou vai dizer ‘Graças a Deus que eu me livrei dela?’”.

Myrian Rios não se intimidou e respondeu o questionamento de Silvio de forma surpreendente: “Ele vai dizer, ‘Puxa, foi uma época tão boa, a gente se amava tanto, a gente vivia sorrindo’”. Depois, Myrian acrecentou: “Ele está solteiro, eu também. A gente podia voltar, não podia?”

Assista ao vídeo da participação de Myrian Rios no programa do Silvio Santos:

LEIA TAMBÉM: