“O feminismo e a força das mulheres mostram que podemos ser o que a gente quiser”, afirma Paolla Oliveira

São muitas mulheres marcantes interpretadas por Paolla Oliveira: além de Jeiza, Paloma (Amor à Vida), Melissa (Além do tempo) e mais

None
Jeiza, personagem de A Força do Querer, é uma das mulheres marcantes interpretadas por Paolla Oliveira (Foto: Divulgação/Gshow)

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/06/2017 às 09:00
Atualizado às 13:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Atualmente, a atriz dá vida à policial Jeiza na trama das nove, A Força do Querer. Em entrevista exclusiva à Malu, a paulistana fala sobre essa personagem que está conquistando o público. Além disso, relembre outras mulheres marcantes interpretadas por Paolla Oliveira.

Personagem durona

“Ela traz uma coisa diferente, ela está inserida em mundos masculinos, como dizem. Então, é como se ela não pudesse estar ali, como se não fosse aquele o lugar dela na estante. Eu acredito que não tem isso, que a cada dia mais o feminismo e a força das mulheres mostra que a gente pode ser o que a gente quiser!”.

Confira o vídeo de apresentação da personagem exibido pela Globo antes da estreia da novela:

Multifacetada

“A Jeiza é multifacetada e eu acredito muito nessa mulher. Ela tem uma profissão que exige dela uma postura, mas ela pode ter outra na vida. Tem alguma coisa da mãe, que é um pouco para frente, animada, e vai para gafieira. A Jeiza não para em nenhum lugar”.

Feminismo em alta

“Acho que se fosse para frente dava certo e para trás também, mas a gente aproveita o momento que está tão em voga o feminismo e deixa a Jeiza mais forte ainda”.

Referências para viver uma policial

“A minha referência maior foi o BAC (Batalhão de Ações com Cães/PMERJ), que é o mundo da Jeiza mesmo. Peguei informação de homens e mulheres. Perguntei para os homens como é que era a postura delas e foram super-respeitosos. É bom quando você vê a igualdade, cheguei nesses lugares, encontrei um lugar de respeito e é assim que a Jeiza vai ser”.

Mulheres marcantes interpretadas por Paolla Oliveira

LEIA TAMBÉM

Texto: Daniela Andrioli | Entrevista: André Romando/Colaborador | Edição: Érika Alfaro

Texto: Daniela Andrioli | Entrevista: André Romando/Colaborador | Edição: Érika Alfaro

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.