“Corta pra mim”: aos 65 anos, morre jornalista e apresentador Marcelo Rezende

Marcelo Rezende lutava contra um câncer e estava internado em hospital de São Paulo desde o dia 14 de setembro; muitas homenagens ao jornalista nas redes

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/09/2017 às 19:45
Atualizado às 13:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No final da tarde desta sábado (16/09), o jornalista Marcelo Rezende morreu, aos 65 anos. Ele, que estava internado no Hospital Moriah, em São Paulo, teve falência múltipla dos órgãos, em decorrência de um câncer.

De acordo com o G1, Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas. com metástase no fígado. Em maio, ele se afastou do programa Cidade Alerta (onde estava no comando desde 2012), da TV Record,  para o tratamento de quimioterapia. Desde o dia 14 de setembro, o jornalista estava internado no hospital paulista.

No dia 3 de setembro, Marcelo Rezende divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde falava a respeito do combate ao câncer e do tratamento que estava fazendo.

“O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos, é como uma montanha-russa. Uma hora eu to lá em cima, outra hora eu to lá embaixo. O mais importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo”

Assista abaixo:

A montanha russa da cura. DEUS no controle. Vamos orar ???????? @lulacerda16

A post shared by Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) on

A notícia também foi dada no perfil oficial de Marcelo Rezende no Twitter:

Diversas homenagens foram feitas pelos internautas no Twitter:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.