Morre a atriz e apresentadora Betty Lago

Betty lutava contra o câncer desde março de 2012

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/09/2015 às 12:23
Atualizado às 20:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Faleceu na manhã deste domingo (13) a atriz e apresentadora Betty Lago, aos 60 anos. Vítima de câncer na vesícula, ela lutou contra a doença por três anos. 

+ Veja também: Betty Lago fala sobre o câncer

Morre a atriz e apresentadora Betty Lago

Foto: AgNews

A atriz descobriu o câncer em 2012, após ser internada com fortes dores abdominais. Após cirurgia, Betty fez contínuos tratamentos para combater a doença tanto na vesícula quanto no fígado.  

A atriz estava em sua casa no Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Bruno Astuto, o velório será na tarde deste domingo também na capital carioca.

Vida e Carreira

Elizabeth Lago Netto nasceu em 24 de junho de 1955, no Rio de Janeiro. Descoberta pelo fotógrafo Evandro Teixeira, Betty tornou-se uma modelo de sucesso, que passou 15 anos desfilando pelas principais passarelas internacionais. 

Após largar a carreira de modelo, ela estreou como atriz em 1992, na minissérie “Anos Rebeldes”, de Gilberto Braga. Em 1994 ganhou o seu primeiro papel como protagonista de uma novela, em “Quatro Por Quatro”, de Carlos Lombarbi. Já no cinema, ela estreou em “Alô?”, da diretora Mara Mourão, e participou de “Xuxa e os Duendes 2” e “Mais uma vez amor”.

Foi no canal GNT que Betty mostrou que também podia ser diretora e apresentadora, participando do programa “GNT Fashion” por cinco anos. Além disso, ela ainda foi uma das debatedoras do famoso “Saia Justa”.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.