Moisés transforma cajado em serpente em Os Dez Mandamentos

O Faraó será surpreendido pelo poder de Deus, mas se mostrará irredutível! Confira detalhes da cena que vai ao ar nesta quinta-feira em Os Dez Mandamentos!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/08/2015 às 10:35
Atualizado às 20:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Deus irá agir mais uma vez na vida de Moisés no capítulo de hoje de Os Dez Mandamentos!

O Faraó (Sérgio Marone) irá receber Arão (Petrônio Gontijo) e Moisés (Guilherme Winter) no palácio. Orgulhoso, o Faraó duvidará do poder divino e desafiará Moisés se Deus é mesmo capaz de fazer alguma coisa.

+ Saiba de tudo: Confira o resumo completo da semana de Os Dez Mandamentos!

Os Dez Mandamentos

Foto: Munir Chatack/Rede Record

O hebreu não deixará por menos, e tocará no cajado de Arão, que irá se transformar numa serpente. Moisés deixa um recado bem claro para Ramsés: “esse é só um pequeno sinal do que o meu Deus pode fazer”. O Faraó ficará enlouquecido e ordenará aos seus sacerdotes que também mostrem o poder dos deuses egípcios.

Paser (Giuseppe Oristanio) e Simut (Renato Livera) acabam conseguindo fazer o ritual, gerando duas serpentes! Faraó e Yunet cantarão vitória, enquanto Moisés e Arão ficarão impressionados, mas disfarçam. Mas Deus surpreenderá a todos, e a serpente de Arão irá devorar as duas serpentes egípcias.

Os Dez Mandamentos

Foto: Munir Chatack/Rede Record

Moisés questionará novamente o Faraó se ver isso é suficiente para acreditar no poder do Senhor. Incrédulo, Ramsés dirá que tudo não passou de um número pífio de mágica. Antes de ser enxotado do palácio com Arão, Moisés pedirá um momento a sós com Ramsés. 

Moisés dirá ao Faraó que mude de ideia e liberte os hebreus pois algo terrível irá acontecer ao povo egípcio. Ainda irritado com o caso da serpente, Ramsés afirmará que Deus nada pode fazer contra o supremo líder do Egito, ordenando que Moisés suma de uma vez por todas dali! Muito estressado, o Faraó suspende a festa que estava dando.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir das 20h30, na Rede Record.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.