Melhores momentos do Prêmio Multishow 2019: Ludmilla vaiada, música inédita de Anitta e homenagem para DJ

Confira quais foram os melhores momentos do Prêmio Multishow 2019. O evento aconteceu na terça (29) e contou com muita polêmica e música.

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Giovanna Morrone
Publicado em 30/10/2019 às 10:26
Atualizado às 10:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você sabe quais foram os melhores momentos do Prêmio Multishow 2019? Então se prepare que nós te contamos! O evento aconteceu na terça (29) e contou com a participação de artistas incríveis, entre eles Anitta, IZA, Ludmilla, Luisa Sonza e por aí vai..E é claro que com tanta gente junta, algumas polêmicas, provocações, lançamentos de músicas e muitos micos iriam acontecer.

Melhores momentos do Prêmio Multishow 2019

Ludmilla leva vaias dos fãs de Anitta

Recentemente teve a brigaenvolvendo Ludmilla e Anitta (que apresentou o prêmio ao lado de Paulo Gustavo) por conta da música “Onda diferente”. A namorada de Brunna Gonçalves foi ao palco receber a ‘canção chiclete do ano’ e recebeu muitas vaias.

No entanto, Ludmilla não se intimidou, rebolou na cara dos haters e quando recebeu o prêmio de cantora do ano mandou um recado: ‘Esse choro é de uma luta muito grande e muito longa, que estava preso dentro de mim há muito tempo. Queria dizer para as meninas, mulheres periféricas: nunca deixem as pessoas dizerem quem você pode ser. Lute como uma garota. Obrigada pelas vaias, elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não de fazer com as pessoas’.

Música inédita de Anitta e Marília Mendonça

E não foi só de polêmicas a noite, também teve um lançamento inédito de uma música de Anitta e Marília Mendonça, o “Some que ele vem atrás”, do novo projeto da carioca “Brasileirinha”. O hit é pop e dançante e a união das duas cantoras deu mais do que certo.

IZA e Ivete Sangalo se apresentaram juntas

IZA esbanjou beleza com o seu look e talento quando apresentou o seu número ‘Brisa’. Ao lado da cantora, a eterna rainha do axé, Ivete Sangalo se apresentou com “Mainha gosta assim”. O dueto foi um dos primeiros shows da noite.

View this post on Instagram

Me achando maravilhosa, aliás eu sou [email protected] #premiomultishow foto @marlonbrambilla

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Homenagem para um DJ preso 

Teve homenagem ao Renan da Penha, dj preso desde o começo do ano por tráfico e ele foi representado por Lorena, sua namorada, e Leleco, seu empresário. Ele gravou a música “Hoje eu vou parar na gaiola” com MC Livinho, e o superjúri composto por 11 especialistas da música foi quem elegeu. ‘Isso vai dar muita força a ele, vai revigorá-lo. Ele não esperava esse prêmio’, disse a companheira enquanto Anitta gritou “Liberdade!”.

Marília Mendonça se apresentou com seu barrigão

A ‘Rainha da sofrência’ venceu o prêmio de show do ano. Grávida de seis meses de Murilo Huff, a cantora optou por uma apresentação mais tranquila, intimista e apenas com a voz e violão. A canção era muito tocante para a Marília, pois ela escreveu para o filho, Léo.

E aí, qual foi um dos  melhores momentos do Prêmio Multishow 2019 para você?