"Melhor Pra Você" com Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão

Os três apresentadores da nova atração da Rede TV! falaram com jornalistas sobre o programa matinal, que estreia dia 25

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/05/2015 às 10:01
Atualizado às 20:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
O clima era de muita empolgação entre os novos apresentadores da Rede TV! (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

O clima era de muita empolgação entre os novos apresentadores da Rede TV! (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

O clima era festivo na manhã desta terça-feira (19), na coletiva de imprensa do novo programa da RedeTV!, intitulado “Melhor Pra Você”, realizado nos estúdios da emissora na região de Osasco (SP). Celso Zucatelli era um dos mais empolgados ao lado do amigo Edu Guedes e da jornalista carioca Mariana Leão, que não continha a felicidade ao falar do novo desafio profissional: “Estou me sentindo uma Cinderela. Comecei na TV fazendo merchandising, depois reportagem, em seguida fui apresentar um programa regional e, hoje, vivo o momento mais importante da minha carreira: comandar com os meninos uma atração nacional”, sintetiza. Casada e mãe de duas filhas, Laura e Luisa, ela se orgulha de sua trajetória e diz que já fixou residência na “terra da garoa”.

Mas engana-se quem pensa que a moça veio para “substituir” a colega Chris Floresque recusou o convite da RedeTV!. O diretor da atração Vanderley Villa Nova esclarece: “A Mari sempre fez parte do projeto. Muitos não sabem mas, desde o início, nossa ideia era ter quatro apresentadores. Fico feliz em trabalhar com pessoas que já conheço”.

O matinal diário vai disputar com atrações semelhantes exibidas no mesmo horário pela concorrência. “É saudável, faz parte. Quem ganha é o telespectador que adquire cada vez mais produtos de qualidade. Estou surpreso com tanto carinho! Vamos oferecer um programa de informação, abordando outros temas também”, ressalta Zucatelli, que promete muita interatividade com o público, utilizando inclusive de um aplicativo, simples de manusear, que fará esse canal.

Sobre a saída da Record, Edu Guedes conta que foi de forma inesperada: “Fomos pegos de surpresa mas, muitas vezes, as pessoas não têm uma resposta para nos dar”, relembra, ao explicar que poderia ter permanecido na antiga emissora, já que faltavam três anos para findar seu contrato. Entretanto, Edu optou por atender ao carinho do público, retornando num curto espaço de tempo à TV, garantindo não ter ficado com nenhum tipo de ressentimento ou mágoa. Ele afirma ainda que ficou emocionado com o recado da apresentadora Chris Flores, desejando sucesso em sua nova empreitada: “Ela é nossa amiga pessoal, queremos vê-la sempre feliz”, explica.

O trio não promete reinventar a roda ou surgir com uma nova fórmula de sucesso. Entretanto, vale ressaltar que eles vêm de uma trajetória de êxito e conhecem minuciosamente o concorrente, conquistando cada dia mais a confiança e o respeito do público com muito carisma e responsabilidade. Os assuntos mais diversos estarão em pauta no próximo dia 25 de maio, a partir das 9h20 da manhã. Vai perder? Nem pense!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.