Maurren Maggi está com leishmaniose. Entenda mais sobre o caso!

Maurren Maggi está com leishmaniose. A ex-atleta olímpica contraiu a doença durante a participação em um reality da Band. Entenda sobre o caso!

None
Maurren Maggi está com leishmaniose

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/01/2018 às 11:42
Atualizado às 11:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A ex-atleta Olímpica brasileira Maurren Maggi está com leishmaniose. Ela diz ter contraído a doença enquanto participava do Exathlon Brasil, reality show da Band em que atletas profissionais e amadores competem em atividades físicas e situações extremas.

A atleta compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo explicando melhor sobre o caso. Na publicação, ela diz que no momento está se cuidando e descansando com a família, mas que está fazendo os exames para descobrir qual é o grau da doença. Confira abaixo:

“Eu estou com um curativo na perna, estou cuidando, estou tomando antibiótico. Alguns resultados saem dia 10 só. Outros resultados eu vou saber na semana que vem. É leishmaniose. A gente não sabe o grau dela ainda, mas eu estou descansando, eu tô com minha filha. Tô num resort. Estava descansando, com os amigos, e vou fazer uma biópsia semana que vem. Assim que eu tiver resultado, que eu ficar sabendo de mais informações, vou passando pra vocês. Mas como eu não sei de nada ainda, só estou tomando remédio e descansando, aí eu não coloquei nada”, contou.

Maurren foi a primeira mulher brasileira a ganhar um ouro olímpico na categoria individual do Atletismo.

Saiba mais sobre a leishmaniose:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.