“Foi muito especial”: Marina Ruy Barbosa se emociona com o fim de “Totalmente Demais”

Atriz Marina Ruy Barbosa foi às lagrimas em depoimento para o Vídeo Show: veja a opinião da atriz sobre a novela Totalmente Demais!

None
Foto: Reprodução/Globo Play

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/05/2016 às 17:53
Atualizado às 00:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Marina Ruy Barbosa chorando

Foto: Reprodução/Globo Play

A novela Totalmente Demais chega hoje (30) ao seu último capítulo. A trama da faixa das 19 horas, que foi um sucesso, marcou a atriz Marina Ruy Barbosa, que deu vida à personagem Eliza. Marina – junto de Fábio Assunção, Juliana Paes e Felipe Simas –  gravou um vídeo para o Vídeo Show se despedindo da novela e não conseguiu conter as lágrimas. Você pode assistir ao depoimento aqui.

VEJA TAMBÉM

+Carolina ou Eliza? Quem é você em “Totalmente Demais”?

+Copie os esmaltes da novela Totalmente Demais!

Marina comenta: “Quando chega a hora de acabar, dá uma dorzinha no coração, sim. A gente fica com o coração apertado, dá um friozinho na barriga. A gente fica feliz porque é uma sensação de dever cumprido, porque a novela foi um sucesso, e todo mundo curtiu e acompanhou, mas dá uma solidão também, porque a gente está deixando de viver aquele personagem”.

Depois, ela continua falando sobre a união da equipe da novela: “Essa família ‘Totalmente Demais’ não vai se separar. A gente sempre vai se encontrar. Eu tenho certeza que esse trabalho foi muito especial para todo mundo e a gente vai estar sempre se encontrando na vida e no trabalho”, explica a atriz.

Marina Ruy Barbosa

Foto: Reprodução/Globo Play

Marina Ruy Barbosa também aproveitou para agradecer: “Eu queria aproveitar para agradecer ao público e a todo mundo que acompanhou ‘Totalmente Demais’, que torceu pela Eliza, por toda essa novela. E eu queria deixar meu muito obrigado também para toda essa equipe, porque, gente, por trás dessa novela que vocês assistem tem o pessoal da técnica, os câmeras, as camareiras, cabeleireiras, maquiadores… é muita gente envolvida para fazer uma novela ir para o ar”.

E, por último, ela se emocionou na frente da câmera: “Eu não queria, mas vou chorar. Então vai deixar saudade, e eu fui muito feliz durante esse um ano. E… muito obrigada. Gente, vou sentir muita saudade de vocês. Beijo”, finalizou, chorando.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.