#MarilynEterna: três cenas inesquecíveis da musa do cinema

Há 54 anos, a incrível atriz Marilyn Monroe nos deixava. No entanto, para relembrar sua trajetória, selecionamos três cenas inesquecíveis de seus filmes.

None
FOTO: Reprodução/20th Century Fox

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/08/2016 às 15:24
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Há 54 anos, o mundo dizia adeus para a atriz Marilyn Monroe. Contudo, para relembrar sua trajetória cinematográfica e alguns personagens, selecionamos três cenas de filmes inesquecíveis de sua carreira.

marilyn monroe beijo gif

FOTO: Reprodução

Quanto mais Quente melhor (1959)

Nessa comédia musical, Marilyn interpreta Sugar Kane, vocalista de uma banda formada apenas por garotas (e outros dois rapazes que se passam por mulheres). Uma das cenas mais icônicas é a sua interpretação da canção Running Wild.

Os Homens Preferem as Loiras (1953)

Como poderíamos esquecer essa versão marcante de Diamonds Are a Girl’s Best Friend? No papel de Lorelei Lee, a atriz arrasou com seu vestido rosa e sua voz encantadora.

O filme rendeu tantos frutos que o videoclipe da música Material Girl, da cantora Madonna (a Rainha do Pop), foi inspirado na cena de Monroe. A obra cinematográfica também alcançou a sexta melhor posição nas vendas de bilheterias em 1953.

O Pecado Mora ao Lado (1955)

Por último, não poderíamos deixar de lado o filme que consagrou a atriz norte-americana como o sex symbol da época e a promoveu como uma das melhores estrelas do cinema. A cena em que o seu vestido é levantado pela saída de ar do metrô na calçada é uma das mais clássicas da sétima arte.

SAIBA MAIS

17 coisas que você provavelmente não sabia sobre a diva Marilyn Monroe

#MarilynEterna: como a atriz nos deixou?

Texto: Érica Aguiar

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.