Mariana Ferrão explica por que presenteou filhos com boneca

A apresentadora do Bem Estar, Mariana Ferrão, entrou na discussão sobre brinquedos de crianças e gênero ao dar uma boneca para seus filhos

None
Mariana Ferrão, apresentadora do Bem Estar Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/07/2017 às 12:02
Atualizado às 12:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A apresentadora Mariana Ferrão, do programa Bem Estar, causou polêmica nas redes sociais ao contar que presenteou seus filhos com uma boneca.

Mariana entrou na discussão da divisão dos brinquedos entre ”brinquedos de menina e de menino”, que definem pelo gênero da criança com o que elas podem ou não brincar. Ela contou sobre a sua experiência ao presentar os filhos, João e Miguel, com uma boneca.

“Há algum tempo eu havia percebido que sempre que alguma amiga nos visita, o João se interessa pelas bonecas. E mais do que isso, havia um interesse meu em ver o que eles fariam com uma boneca em casa”, explicou a apresentadora em um texto publicado em seu Facebook. Confira na íntegra:

A primeira boneca dos meus filhos!Chegamos em casa com a boneca e um joguinho de panelas. Na loja de brinquedos nenhum…

Posted by Mariana Ferrão on Thursday, July 6, 2017

Nos comentários, os fãs se dividiram. ”Eu não me imagino dando bonecas aos meus filhos! Tenho dois meninos. Acho que sou muito machista para isso. Tenho medo de influenciar negativamente o crescimento deles”, escreveu uma mãe. “Adorei! Não acho que bonecas influenciam negativamente como li em alguns comentários. A maldade está na cabeça dos adultos! Crianças são puras e se divertem com qualquer coisa. Meu filho nunca me pediu pra comprar. Mas se ele se interessar e pedir,compro com prazer”, disse outra.

Qual sua opinião sobre o assunto?

LEIA TAMBÉM

Texto: Isabella Marão/Colaboradora