Maiara e Maraísa gravam DVD em Campo Grande

Show da dupla teve superprodução, ingressos esgotadoes e músicas novas. Vem saber tudo o que aconteceu na gravação do DVD!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/10/2016 às 12:02
Atualizado às 20:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Maiara e Maraísa em gravação de DVD

Foto: Dilson Silva/AgNews

Na madrugada de sábado para domingo (30), a dupla sertaneja Maiara e Maraísa gravou seu mais novo DVD, “Sob Nova Direção”. O show aconteceu no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande-MS, e teve toda a sua carga de 20 mil ingressos vendida.

A gravação contou com uma superprodução: ao todo, 600 pessoas trabalharam na organização e foram utilizadas mais de 30 toneladas de equipamento para montar a estrutura do show, que contou com um enorme palco e muitas luzes.

Novas músicas

Maiara

Foto: Reprodução/Instagram

No repertório, as irmãs tocaram 17 músicas, sendo duas inéditas. Uma é “Sob Nova Direção”, faixa que também dá o nome ao DVD. Durante as últimas semanas, elas soltaram trechos de músicas novas com as letras disponíveis, para que os fãs pudessem conhecer e cantar durante o show.

Dupla fez dieta para a gravação

Maiara e Maraísa em gravação de DVD

Foto: Reprodução/Instagram

Para aguentar a sequência de shows, Maiara e Maraísa perderam 20 quilos até a gravação. Em entrevista ao site EGO, Maraísa revelou o processo: “Mesmo com 27 shows, por mês, nós demos um jeito de fazer uma dieta, com acompanhamento médico, para cuidar da saúde. Nós duas juntas chegamos a perder cerca de 20 quilos. Mas não pensamos só na estética, foi para aguentar esse maratona de shows e ter mais pique no palco”.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.