Mãe de dois: tudo o que sabemos sobre a segunda gravidez de Kylie Jenner!

A caçula do clã Kardashian-Jenner anunciou que está esperando o segundo filho com o rapper Travis Scott

Stormi Webster foi promovida irmã mais velha!
Stormi Webster foi promovida irmã mais velha! - Divulgação/ Instagram @kyliejenner

por Giovana Meneguin
Publicado em 08/09/2021 às 12:00
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na noite da última terça-feira (7), a empresária e modelo Kylie Jenner confirmou o que muitos já estavam especulando: a gravidez do seu segundo filho com o rapper Travis Scott! Ambos já são papais da pequena Stormi Webster, de 3 anos.

Diferentemente da primeira gravidez, mantida em segredo, Kylie optou por dividir essa com o público através de um vídeo documentário muito semelhante ao que postou no Youtube logo após o nascimento de Stormi.

Em vídeo publicado no IGTV do Instagram, Kylie compartilhou com seus fãs o momento em que contou sobre a gravidez não só para Travis, que aparece abraçando sua barriga, como também para a matriarca do clã Kardashian-Jenner, Kris Jenner. Além disso, o material traz momentos íntimos, como ultrassonografias, visitas ao médico e um jantar de aniversário em família.

"Esse é um dos dias mais felizes da minha vida", disse Kris ao descobrir a segunda gravidez da filha.

Já nos comentários da publicação, Kourtney Kardashian escreveu: "Chorando, isso é tão bonito, meu anjo, irmã abençoada" (em tradução livre).

As modelos Bella Hadid e Hailey Bieber também parabenizaram Kylie e Travis. "Que lindo! Berrando! Melhor mamãe. Estou muito feliz por vocês", escreveu a primeira; Hailey, por sua vez, comentou: "Amo vocês!".

Rumores

As especulações sobre uma possível segunda gravidez de Kylie Jenner começaram em meados de agosto, quando o site de fofocas TMZ publicou uma matéria dizendo que uma fonte muito próxima à família havia confirmado que a gestação ainda estava nos estágios iniciais. 

Na matéria, o TMZ também lembrou que Kylie havia sido vista usando roupas mais folgadas e deixado de pedir peixe cru em um restaurante de comida japonesa.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.