Madonna mostra depilação em área íntima para apoiar movimento anti-Trump

A cantora Madonna mostra depilação por ser uma das celebridades que não apoia a eleição do presidente americano Donald Trump

None
11 fatos sobre Madonna, a "rainha do pop"

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/01/2017 às 19:03
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cantora Madonna deixou bem claro que é contra o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A diva postou uma foto em seu Instagram na última sexta (13.01) provando isso. Na foto, Madonna mostra depilação com um objetivo.

11 fatos sobre Madonna, a "rainha do pop"

Na foto, Madonna compartilha com seu público sua depilação íntima com o símbolo da marca Nike, que tem o lema “Just Do It” (apenas faça).

A ideia é usar o logotipo animado da marca para convocar mulheres para uma marcha contra o presidente, a “Million Women March”, que acontece no dia 21 de janeiro, um dia após a posse do novo presidente Donald Trump em Washington, nos Estados Unidos.

Os seguidores da cantora se dividiram. Alguns apoiaram seu ato, dizendo que ”amaram”, enquanto outros estão criticando sua atitude ousada.

Outras artistas também estão contra Trump. Olivia Wilde, Katy Perry, Patricia Arquette e Amy Schumer são apenas alguns dos nomes.

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.