A luta continua: Edson Celulari segue positivo sobre câncer

O ator de 58 anos foi diagnosticado com um câncer que ataca o sistema linfático. Edson Celulari continua positivo na luta contra essa doença.

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/07/2016 às 09:28
Atualizado às 00:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ator, que anunciou seu diagnostico de câncer no dia 20 de junho, disse que segue na luta! Edson postou em sua conta no Instagram no domingo (3), afirmando que se fortalece pelas manifestações dos fãs e que “a luta continua e a vitória, cada dia mais próxima”.

Aos 58 anos, Edson foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um câncer que afeta todo sistema de defesa do corpo. Esse tipo de linfoma já atingiu personalidades como Dilma Rouseff e o ator Reynaldo Gianecchini. O tratamento é feito com radio e quimioterapia. A incidência desse tipo de câncer é maior em homens do que em mulheres. O surgimento desse tipo de linfoma não possui causa específica.

A família do ator também tem sido essencial na luta. O apoio do filho Enzo, que chegou até a raspar a cabeça em solidariedade ao pai, emocionou quem acompanha o caso. Enzo já afirmou em sua conta no Instagram que o pai está bem e que o admira por ser um guerreiro!

Uma singela homenagem a um grande guerreiro ❤️???????? #ForçaCelulari #TodoCarinhoSeráBemVindo

A photo posted by Enzo Motta Raia Celulari (@enzorcelulari) on

Até mesmo a ex-esposa, Claúdia Raia, tem dado apoio ao ator com quem foi casada por 17 anos. Em sua conta no Instagram, Claudia postou uma foto do ator com a filha do casal, Sophia, afirmando que o amor dos filhos é capaz de curar e segue esperançosa que “tudo vai dar certo”.

Amor dos filhos, isso CURA #força #guerreiro #oramosporvc #tudovaidarcerto

A photo posted by Claudia Raia (@claudiarreal) on

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.