Luiza Brunet lança biografia e revela: “eu nasci para casar”

A musa revelou que precisou criar coragem para escrever sua história

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/12/2013 às 14:28
Atualizado às 20:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Luiza Brunet lança biografia e revela: “estamos caminhando para o casamento”

Foto: Fotos: Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews

Luiza Brunet lançou sua biografia nesta quarta-feira (04), no Rio de Janeiro. Simpática e esbanjando sensualidade, a musa dos anos 80 revelou que não foi fácil passar sua vida a limpo em um livro. “Fiquei resistente em fazer, mas depois de algumas reuniões achei que valia a pena contar um pouco da minha história, para as pessoas saberem como é sair de um lugar tão pouco provável e chegar a ser conhecida no Brasil todo”, disse.

A modelo autografou os exemplares ao lado dos amigos, dos filhos, Yasmin e Antônio, da mãe Alzira Botelho e o namorado Lirio Parissoto. Ele, por sinal, era um dos que mais elogiava a amada para os jornalistas. “Ela é linda, mas o que realmente me encanta é seu caráter. Ele é lindo também”, falou. Já Luiza contou que já pensa em casar novamente: “todo relacionamento maduro vai acabar no casamento, então estou amadurecendo isso. Eu nasci para casar. Compartilhar uma vida já é uma espécie de casamento”.

Ela confidenciou ainda que se considera corajosa e que não tem arrependimento de nada que fez ao longo da vida: “tudo o que eu fiz foi consciente, foi válido, foram decisões tomadas nos momentos em que elas deveriam ser tomadas, sou uma mulher corajosa e até um pouco masculinizada, isso me fez tomar decisões conscientes”.

Aos 51 anos e com um corpo invejável, a modelo revelou o segredo da boa forma. “Durmo cedo, faço Pilates, caminho na praia. Sou uma mulher de casa, mas que trabalha com a imagem”. Apesar de sua paixão já declarada por Carnaval, ela disse que não pensa em desfilar na Sapucaí novamente. “Fiz parte do Carnaval, contribuí para o Carnaval, mas não penso em voltar. Acho que o Carnaval é um showbizz e ele se adequa ao momento”.

Amor da família

Mesmo tímido, Antônio, filho caçula de Brunet com Armando Fernandez, falou um pouco sobre o orgulho que sente da mãe. “Ela é uma mulher vencedora, saiu de um lugar muito pobre e se tornou essa mulher de sucesso”, disse. Yasmin Brunet também conversou com a imprensa sobre sua relação com Luiza. “Minha mãe e eu somos geminianas, temos temperamentos parecidos, aprendi a cozinhar com ela e agora peguei dela a mania de limpeza. Acho ótimo ela ter escrito esse livro para mostrar que todo mundo tem uma vida difícil, a vida de ninguém é um mar de rosas”.

Luiza Brunet lança biografia e revela: “estamos caminhando para o casamento”

Luiza e o filho (Fotos: Alex Palarea e Felipe Assumpção)

Alzira Botelho, mãe da musa, contou que no início estranhou a decisão de Brunet de lançar a biografia. “Quando ela me contou, perguntei se ela queria mesmo. Nossa história tem momentos muito tristes, mas depois dei apoio. Sinto muito orgulho da minha filha”.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.