Ludmilla processa Val Marchiori por injúria racial

A cantora entrou com o processo após se sentir ofendida por comentário da socialite

- Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla deu entrada à um processo judicial contra a socialite Val Marchiori que fez um comentário considerado preconceituoso sobre o cabelo da cantora no carnaval, que na ocasião desfilava como musa do Salgueiro.

ludmilla

Ludmilla pede indenização por danos morais e injúria racial na ação que deu início em 24 de fevereiro, logo após o episódio em que Val falou sobre seu cabelo “parecia uma esponja de aço” durante o desfile. De acordo com o site Ego, um representante do escritório do advogado de Ludmilla declarou que a quantia pedida pela indenização é de R$ 300 mil.

Logo após o ocorrido, Ludmilla se pronunciou nas redes sociais falando que não se deixaria abalar pelo comentário que julgou preconceituoso mas que entraria com um processo contra a socialite, que se desculpou em seu site após o acontecido, alegando que não era sua intenção magoar a cantora.

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência