Lucas Lucco lança clipe emocionante: “Quando Deus Quer”

Veja o novo clipe do sertanejo Lucas Lucco: "Quando Deus Quer". O vídeo conta com a participação de Carolina Krieger, tetraplégica desde os 23 anos.

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/08/2015 às 12:10
Atualizado às 20:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Lucas Lucco

Foto: Divulgação

Lançado na noite de ontem (10) no Fantástico, o novo clipe do sertanejo Lucas Lucco emocionou muita gente! No vídeo de “Quando Deus Quer“,  Lucas é um homem apaixonado e casado, e divide suas alegrias e tristezas com a esposa.

A mulher de Lucco no clipe é Carolina Krieger, tetraplégica desde os 23 anos, quando sofreu um acidente. No entanto, a condição de Carolina só é revelada no final da história, mostrando que não existe diferença no amor mesmo com as limitações físicas. Ao final, várias mulheres com algum tipo de deficiência deixam seus depoimentos.

+ Melhores momentos da Dança dos Famosos 2014 com Lucco

Segundo Lucas Lucco, a inspiração para a composição da letra e do clipe veio de um momento de viagem: “Deus me deu essa música durante uma viagem. No avião, observando as pessoas, uma delas me chamou a atenção. Ela tinha muita dificuldade em se mover e seu companheiro, sem pensar duas vezes, a carregou até o seu acento finalizando com beijos e sorrisos”,  contou.

Vendo esta cena, Lucas se colocou em dúvida: “Foi a partir desta cena que o artista começou a questionar-se: ‘Que tipo de amor seria aquele?’, ‘Será que um dia vou amar e ter alguém que se importe comigo assim?’, ‘Deus tem mesmo alguém reservado pra mim?'”. A partir daí ele já começou a escrever a letra da canção e o roteiro do vídeo. Confira como ficou:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.