Luana Piovani é processada por Kadu Moliterno; entenda o porquê

Após vídeo divulgado em seu canal no Youtube, Luana Piovani é processada pelo ator Kadu Moliterno por relembrar caso de agressão à sua mulher, em 2014

None
Foto: Agnews/Instagram

por Vítor Ferreira
Publicado em 12/04/2017 às 13:59
Atualizado às 14:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ator Kadu Moliterno processou nesta terça-feira (11/04), a atriz Luana Piovani. Após publicar em seu canal no Youtube um vídeo, no qual relembra o episódio em que ele foi acusado de agredir a ex-mulher Ingrid Saldanha, em 2006, ela ainda o comparou a José Mayer, que admitiu ter cometido assédio sexual contra uma figurinista da Rede Globo. Luana Piovani é processada por calúnia, difamação e danos morais na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com pedido de indenização no valor de R$ 50 mil.

Luana Piovani é processada

Luana Piovani é processada por Kadu Moliterno – Foto: Divulgação/Youtube

Kadu ainda requisitou uma apuração para averiguar a fala de Luana durante o vídeo. Caso o processo seja levado adiante e provada a injúria, a atriz pode ser chamada para prestar depoimento.

Ela ainda sugeriu que o ator seja um agressor iminente, uma vez que também foi acusado, em 2014, de violentar suaex-namorada Brisa Ramos. “Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa. Ela foi capa da revista ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez e não soube de condenação’. Ele continuou trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades”, criticou.

A denúncia de Kadu baseia-se no fato que, após ser acusado em 2006, o processo foi julgado e encerrado, não havendo nenhuma condenação por lesão corporal. Por isso, Luana estaria não só difamando o ator, como também causando danos morais a sua imagem. Em comunicado enviado à imprensa, o ator comentou o caso: “Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 anos e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade”, disse.

Luana Piovani é processada

Processo efetuada pelo ator Kadu Moliterno à atriz Luana Piovani – Foto: Divulgação/Tribunal de Justiça

No vídeo divulgado pela atriz, ela comenta sobre alguns casos de violência contra à mulher que viraram assunto na mídia por envolver celebridades, como o do goleiro Bruno, do jogador Garrincha e o próprio relacionamento abusivo que sofreu enquanto estava com Dado Dolabella. “Ele enfiou a mão na minha cara, eu fui pro mundo inteiro contar. Seis meses depois, ele ganhou R$ 2 milhões no reality show A fazenda, votado pelas pessoas”, afirmou.

Confira o vídeo de Luana Piovani:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.