Lindsay Lohan desabafa sobre agressão de ex-noivo

A atriz Lindsay Lohan decidiu desabafar sobre o caso de agressão de seu ex-noivo, Egor Tarabasov, após um vídeo em que ele a machuca cair na internet

None
Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/08/2016 às 14:51
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A atriz Lindsay Lohan decidiu desabafar depois que um vídeo de uma agressão do noivo contra ela ter caído na internet no último sábado (6). O site “Radar Online” revelou o momento em que Egor Tarabasov aplica um golpe na noiva e tira o celular da mão dela.

Divulgação

FOTO: Divulgação

Em entrevista para o jornal “Daily Mail”, a atriz confessou estar bastante abalada. “Percebo agora que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor“, disse. Ela também mencionou que mulheres não podem aceitar uma agressão. “Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar“, revelou.

Foto: Reprodução/Star

Foto: Reprodução/Star

Entenda o caso

No mês passado, a atriz acusou o noivo, Egor Tabarasov, de tentar matá-la, segundo informações do jornal “The Sun”.

Depois de escutar muitos gritos vindos da casa da atriz, vizinhos gravaram um vídeo de Lindsay pedindo por ajuda na varanda de sua casa. Ela foi vista gritando que Egor havia tentando enforcá-la depois de uma discussão. “Ele tentou me enforcar. Ele quase me matou”, afirmou Lindsay. Ela também exigiu que o noivo saísse da casa imediatamente.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

SAIBA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.