“Ligações Perigosas” promete muitas cenas quentes!

Isabella Santoni e Alice Wegmann protagonizarão momentos de muita sensualidade na nova série

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/01/2016 às 17:25
Atualizado às 20:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A nova minissérie da Globo Ligações Perigosas estreia hoje (04) e promete trazer muitas cenas quentes para o horário das 11.

Rostos recém-conhecidos como Isabella Santoni e Alice Wegmann terão papeis importantes na trama e serão vistas como nunca antes. Santoni dividirá o papel de Isabel com a renomada Patricia Pillar, uma mulher sedutora que não mede esforços para conseguir o que deseja.

+ Patrícia Pillar conta como foi trabalhar com Isabella Santoni em Ligações Perigosas

Foto: GShow

Foto: GShow

Alice Wegmann será Cecília, uma jovem inocente que vive em um internato. Já no primeiro capítulo, a ex-Malhação encarará uma cena polêmica.

No internato em que vive há sete anos, Cecília estará conversando com a amiga Sofia (Hanna Romanazzi) que decide ensinar a amiga a beijar. “Não, Cecília. Você tem que fechar os olhos para beijar!”, dirá.

''Ligações Perigosas" promete muitas cenas quentes!

Foto: Gshow

Enquanto isso, Isabella Santoni já se prepara até para estar nuana TV. “Fechei a boca e malhei muito. Fiz crossfit, spinning tratamentos estéticos. Levava choquinhos para enrijecer o músculo, outro esquentava para queimar gordura e tirar celulite. Me preparei psicologicamente e fisicamente para estar nua na TV”, contou ao GShow.

Sua personagem, Isabel D’Ávila de Alencar, viveu boa parte de sua vida em um internato. Assim que saiu de lá, se casou com um homem rico e mais velho e se envolveu com o jovem Augusto de Valmont (Selton Mello/Ghilherme Lobo), com quem tem noites intensar de prazer.

''Ligações Perigosas" promete muitas cenas quentes!

Foto: GShow

Isso é só uma prévia do que está por vir! Ligações Perigosas estreia hoje, Às 23hrs.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.