Connect with us

O que você está procurando?

A atriz aderiu ao beijo contra a homofobia, proposto pela campanha #Kiss4LGBTQRights, entenda os protestos e veja beijos de outros famosos
- Leandra Leal publicou em seu Instagram uma foto em que beija a atriz Mariana Ximenes em protesto contra a homofobia

Leandra Leal publica foto de beijo em Mariana Ximenes em protesto à homofobia

A atriz aderiu ao beijo contra a homofobia, proposto pela campanha #Kiss4LGBTQRights, entenda os protestos e veja beijos de outros famosos

Leandra Leal publicou em seu Instagram uma foto beijando a também atriz Mariana Ximenes em adesão à campanha #Kiss4LGBTQRights, que propõe que as pessoas deem um beijo contra a homofobia em protesto contra os casos de agressão a homossexuais ocorridos na Chechênia. O beijo entre Leandra e Mariana é uma cena do filme O Uivo da Gaita, de 2013.

“No dia do silêncio, HOLOFOTES contra quem tenta silenciar o amor! Sejamos nós, o país que mais mata LGBT no mundo, ou o governo russo, que tenta calar com prisões, campos de concentração e tortura física e psicológica. Não se cale! Poste você também um beijo e marque o Kremlin na localização do Instagram com as hashtags da campanha. O amor é livre! #NãoSilencieOAmor #Kiss4LGBTQRights Nessa foto do filme O Uivo da Gaita, estou com a @marixioficial, minha amiga incriveland.”, publicou Leandra.

Veja outros famosos que já se manifestaram e deram um beijo contra a homofobia:

#Kiss4LGBTQRights

A campanha #Kiss4LGBTQRights surgiu por conta das frequentes denúncias de agressão contra homossexuais tendo como palco a Chechênia, território onde o relacionamento com pessoas do mesmo sexo não é aceito pela lei e, portanto, motivo de punição.

Tudo começou quando o jornal Novaya Gazeta publicou uma denuncia que dava conta de que mais de 100 homens gays foram presos pelas autoridades chechenas nos últimos dias e desapareceram. Há especulações de que tenham sido enviados para campos de concentração. Somado a isso, a agência francesa France 24 denunciou que as famílias chechenas estão sendo coagidas pela polícia local a matar seus familiares gays.

O porta voz do governo, Alvi Karimov, concedeu uma entrevista negando as informações destes órgãos da imprensa, mas com base em uma informação que transparecia preconceito, fato que reforçou os protestos. “Não se pode deter ou perseguir quem simplesmente não existe na república. Se tivesse gente assim na Chechênia, os órgãos de segurança não teriam que se preocupar com eles, já que seus familiares os enviariam a um lugar de onde nunca pudessem retornar”, disse.

LEIA TAMBÉM:

 

 

Advertisement

Estilo de vida

O convite de casamento ideal deve conter todas as informações necessárias aos convidados. Veja dicas de como deixar seu convite perfeito!

Estilo de vida

É preciso de muita sabedora para vencer os problemas do dia a dia e ser feliz a dois. Os apresentadores de A Escola do Amor ajudam você!

Estilo de vida

Os novos relacionamentos podem fazer com que as pessoas exagerem na dose e sintam uma paixão sem limite pelo parceiro. Saiba se isso é saudável

Estilo de vida

É possível, sim, realizar o casamento civil fora do cartório! Saiba o passo a passo e realize o sonho junto com o parceiro!

Estilo de vida

Bateu o arrependimento ao terminar o namoro? Saiba quais atitudes tomar para repensar na situação e tentar uma reconciliação.

Famosos

No Instagram, Cauã Reymond postou uma foto de sua namorada Mariana Goldfarb e escreveu: "quero casar com você". Saiba mais sobre o assunto!

Famosos

A apresentadora do Mais Você deu uma declaração sobre relacionamento que surpreendeu o público. Ana Maria Braga namoraria mulher: "Por que não?"

Estilo de vida

Vocês estão juntos há um bom tempo, mas de lá pra cá você sente o desgaste da relação? Saiba como resolver esse problema e manter a harmonia entre o casal!