Lady Gaga: 3 vezes que a artista deu seu nome em 2022

Completando 36 anos, Lady Gaga é cercada de momentos de arrasar em tapetes vermelhos; confira os melhores deste ano

Lady Gaga completa 36 anos nesta segunda-feira (28)
Lady Gaga completa 36 anos nesta segunda-feira (28) - Crédito: Instagram / @ladygaga

por Loyane Lapa
Publicado em 28/03/2022 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Lady Gaga, nossa eterna mamãe monstro, comemora hoje seus 36 anos de vida! Premiada e com muitos talentos – como cantora, compositora e atriz –, a artista vive momentos grandiosos em sua carreira. Ontem (27), por exemplo, Gaga roubou a cena ao lado de Liza Minnelli no encerramento do Oscar 2022.

Apesar de não ter sido indicada o prêmio de Melhor Atriz por Casa Gucci, Lady Gaga foi lembrada ao apresentar e anunciar o vencedor da categoria de Melhor Filme do Ano, premiação garantida pelo remake "CODA - No ritmo do coração". Seu look, como sempre fashionista, era um elegante traje que lembrava um smoking, roupa comumente utilizada por homens durante a temporada de premiações.

Mas esse não é o único momento de Lady Gaga sendo fashionista, viu? Ao longo dessa período de red carpets, a artista se apresentou com vários looks de tirar o fôlego. Confira a seguir 3 vezes que ela arrasou no tapete vermelho neste ano:

1. Critics Choice Awards

Antes do Oscar 2022, o tapete vermelho mais recente que teve a digníssima presença de Lady Gaga foi o Critics Choice. Na premiação, a  artista concorreu na categoria de Melhor Atriz por Casa Gucci, mas acabou perdendo para Jessica Chastain.

No entanto, mesmo não sendo a favorita Lady Gaga conseguiu fisgar a atenção de todos por conta de seu look. O vestido amarelo possuía vários pontos de atenção, como a parte de renda que ia dos braços ao colo, dos seios e da cauda amarela com brilhos!

2. BAFTAs

Outra premiação em que Lady Gaga estava presente e concorrendo como melhor atriz foi o British Academy Film Awards (BAFTAs). Apesar de também esnobada pela performance em Casa Gucci, a artista também chamou muita atenção por seu look. Usando um pretinho nada básico, seu vestido chamou muita atenção pela sua beleza e exuberância no tapete vermelho.

3. SAG Awards

Realizado anualmente pelo Sindicato de Atores de Hollywood, o SAG Awards é um outro tapete vermelho muito importante, afinal, ele é um dos que precedem o Oscar e dá muitas pistas de quem pode ser o vencedor da premiação realizada pela Academia.

E, Lady Gaga, como sempre, arrasou muito no traje para a premiação! Com um vestido completamente branco, o traje possuía um detalhe brilhante nos seios, dando destaque ao colo da cantora e compositora. Espia só que bafônico:

E aí, curtiu a seleção de looks? Esse pode não ter sido o ano da mamãe mostro ao longo das premiações, mas uma coisa garantimos: ela roubou os corações, seja com seus looks ou com suas músicas! Feliz aniversário, Lady Gaga! <3

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.