Juliana Paes diz sentir atração por mulheres! Veja outros lacres da atriz!

Juliana Paes confessou se sentir atraída por mulheres, dando show de respeito às individualidades! Confira outras vezes que a atriz lacrou!

None
Foto: Leo Franco/AG News

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/11/2016 às 10:29
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A atriz global Juliana Paes foi ao programa do apresentador Marcelo Adnet, o Adnight, na noite de quinta (03.11) e fez revelações incríveis! Ela confessou sentir atração por mulheres: disse que existem garotas que ela acha incrivelmente bonitas, sensuais e que dá vontade de tocar, por exemplo, Angelina Jolie.

Juliana Paes no programa de Marcelo Adnet

Fonte: Reprodução/ GShow

Ela não fugiu de polêmicas! A atriz confessou que uma música que a deixa excitada éLet’s Get it On, de Marvin Gaye e que não vê problema em sentir atração por outras mulheres.

Além do bate-papo, Ju Paes também dançou sucessos dos anos 90, como canções do grupo É o Tchan, e sambou junto da Viradouro – escola de samba que ela esteve à frente da bateria por anos.

Confira a reação da internet!

A declaração sobre sua sexualidade bombou!

Os internautas amaram toda a participação de Ju no Programa.

E saíram cada vez mais apaixonados. <3

A própria Juliana Paes comentou o Adnight.

Juliana Paes demonstrou através de sua declaração que acredita em um mundo sem preconceito e com respeito ao próximo. Confira outras vezes em que a atriz lacrou!

1. Quando ela assumiu os cachos e se livrou de padrões de beleza

Ju recentemente parou de fazer técnicas alisantes no cabelo e assumiu sua beleza natural! Como não amar?

2. A vez em que Juliana Paes falou sobre educação dos filhos

Ela postou em suas redes sociais uma “bronca” em seu filho mais novo, Antônio, e disse que nunca deixa de fazer as pazes com a criança depois de reprendê-la.

3. Quando Juliana aderiu campanhas incríveis

É com muito orgulho e uma imensa alegria que hoje venho aqui contar para vocês que fui nomeada pela ONU Mulheres do Brasil a Defensora para a Prevenção e Eliminação da Violência contra as Mulheres. Me sinto lisonjeada com o convite e feliz por poder usar a visibilidade e credibilidade que conquistei para ajudar a levar essa mensagem preventiva de amor e respeito a favor das mulheres. Quero que vocês sejam os primeiros a conhecer esse trabalho que é tão importante. Assistam o vídeo da campanha e me ajudem a levar essa mensagem para todo o Brasil. “Toda vez que uma mulher é agredida, a sociedade também é agredida” Vamos juntos enfrentar essa dura realidade!!!! ‪#‎orangetheworld ‪#‎orangeday ‪#‎dialaranja ‪#‎16dias https://youtu.be/lGspk1NkYZs

Uma foto publicada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Você é incrível, Ju Paes! <3 <3

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.