Joelma relata ameaça de Chimbinha em delegacia

Em boletim de ocorrência obtido por emissora de TV, a cantora confessou ter medo e ser perseguida por Chimbinha

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/09/2015 às 11:56
Atualizado às 20:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O fim do casamento entre JoelmaChimbinha parece não ter sido muito pacífico. A cantora foi até uma delegacia em Ananindeua (PA), sua cidade natal, na noite da última quarta-feira (09) para realizar um boletim de ocorrência contra o guitarrista da banda Calypso.

Joelma e Chimbinha

Foto: Rafael Franca/TV Globo/Montagem

Segundo o documento obtido pela TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará, Joelma relatou que não quer mais viver com Chimbinha e que entrou com um pedido de divórcio, principalmente após a confissão sobre a traição no relacionamento.

Devido a isso, o ex-marido estaria ligando a empregados e pessoas próximas a Joelma constantemente. Joelma contou que tem medo de ser agredida, pois Chimbinha tem um histórico anterior de agressão. Ela também diz que saiu de casa no dia 1º de setembro e que decidiu ir a delegacia após ouvi-lo dizer que “Isso ainda ia acabar em morte”.

A assessoria da Banda Calypso informou ao G1 que Joelma não pode comentar o assunto pois o caso está em processo de investigação. Já os assessores de Chimbinha, que está afastado desde a semana do Calypso,  informam que o cantor nega as acusações e não ameaçou em nenhum momento nem Joelma nem qualquer pessoa ligada a ela.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.