Isis Valverde está grávida: atriz confirma e manda indireta para colunista que espalhou a notícia

Isso mesmo, Isis Valverde está grávida! Depois da notícia ser espalhada pelo jornalista Léo Dias, a atriz confirmou a informação e criticou a atitude da imprensa. Entenda!

None
Foto: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/04/2018 às 12:05
Atualizado às 11:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sim, Isis Valverde está grávida! Depois de ver a notícia se espalhar após a declaração do jornalista Leo Dias, a atriz Isis Valverde confirmou a informação e de quebra, mandou uma indireta – bem direta – para o contratado do SBT.

Pra quem não está entendendo nada, vamos explicar tudo o que aconteceu! Nesta segunda (9), durante o programa Fofocalizando, do SBT, o repórter Leo Dias anunciou que Isis estava gestante antes mesmo de a global contar para os amigos mais próximos!

Depois de a notícia chegar na boca do povo, a atriz decidiu contar para os fãs que a notícia era verdadeira. Em uma postagem em seu Instagram, Isis  fez um textão sobre a informação “em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior!”, disparou a artista, em referência ao seu relacionamento com o noivo André Resende.

Logo em seguida, a atriz falou sobre a gravidez: “não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”

Isis Valverde continuou com seu discurso: “isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo”. Que lindo, né?

Depois da parte fofa, a atriz não poupou palavras para criticar a mídia (lê-se Leo Dias): “nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ!”, concluiu a global

Vale lembrar que durante a divulgação da notícia no Fofocalizando, o repórter Leo Dias afirmou que Isis estava grávida de 3 meses e mantinha a gestão em segredo para fins econômicos, já que ela pretendia dar a notícia junto com uma campanha publicitária de testes de gravidez.

Isis já estava escalada para protagonizar a próxima novela das seis, Espelho da Vida, que substituirá Orgulho e Paixão a partir de setembro. Resta agora descobrir se ela seguirá no papel ou optará por ficar fora das câmeras durante a gravidez!

Depois de saber que Isis Valverde está grávida, vem relembrar os papeis da atriz na TV!

LEIA TAMBÉM: