Phellipe Haagensen é expulso em A Fazenda após beijar Hariany Almeida

Hariany Almeida recebeu um beijo sem consetimento de Phellipe Haagensen e isso causou uma indignação coletiva. O participante foi expulso no Domingo (29).

None
Foto: Reprodução/Antonio Chahestian/ Record TV/ Instagram

por Giovanna Morrone
Publicado em 30/09/2019 às 11:07
Atualizado às 15:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Hariany Almeida sofreu um assédio moral e sexual em A fazenda 2019. A influencer denunciou o participante Phellipe Haagensen após ele beijá-la sem seu consentimento durante uma discussão no reality show.

Depois de muitas críticas na internet e diversos internautas a favor da expulsão do peão, a Record tomou uma decisão. Na noite de Domingo (29), Marcos Mion anunciou ao vivo sobre a polêmica e esclareceu: “Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação e incorfomismo de Hariany Almeida, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record Tv decidiu que ele vai sair do nosso programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não está em nossa competição“, explicou o apresentador.

Os participantes que estavam dentro da casa não se despediram de Phelipe, pois ele foi chamado até a dispensa e partiu imediatamente. Bifão foi quem comunicou a todos sobre a expulsão. Thayse Teixeira comemorou e disse: “Glória a Deus que ele saiu”.

Confira a nota oficial da família de Hariany Almeida:

A família de Hariany e a própria participante se revoltaram com esse caso, e informaram em um comunicado o que querem que seja feito:

Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality “A Fazenda”. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes.”

TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.