FAMOSOS

Marcos Mion chora ao receber presente póstumo de Gugu, no amigo secreto da Record

Gugu Liberato e Marcos Mion eram amigos de longa época e o comunicador falecido foi quem tirou o atual apresentador de 'A Fazenda'.

None
Foto: Reprodução/Tv Record

por Giovanna Morrone
Publicado em 10/12/2019 às 10:24
Atualizado às 10:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Gugu Liberato e Marcos Mion eram amigos de longa época na emissora que trabalhavam juntos. Na segunda (9), o atual apresentador de ‘A Fazenda’ se emocionou ao descobrir quem foi o seu ‘amigo secreto’ durante as gravações do fim de ano da Família Record.

De acordo com o jornalista Vladimir Alves, do programa ‘A Tarde É Sua’, o presente do amigo oculto de Gugu Liberato e Marcos Mion foi um super-herói. O comunicador falecido foi quem comprou o presente.

Marcos Mion não aguentou a emoção e comentou: ‘Saber que ele comprou esse presente pra mim [precisou interromper a gravação do especial]… é muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas [nova interrupção]. O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo

O programa que será exibido Mion ganhando um presente de Gugu é o ‘Família Record’ e passará nos dias 17, 19 e 24.

Confira como foi a homenagem do ‘Canta Comigo’ para Gugu Liberato

A Record fez uma homenagem emocionante para o programa Canta Comigo, em que o Gugu apresentava. Na quarta (4) foi exibido a última gravação do espetáculo depois do apresentador sofrer um grave acidente que culminou sua morte.

No início do Canta Comigo, o ator André Bankoff explicou que Gugu havia gravado a entrega do prêmio para os três finalistas, o haitiano Franson, cantora Débora Neves e trio Threerapia, e o vencedor seria escolhido ontem através da votação do público.

No final do programa, a Record terminou o Canta Comigo com uma linda homenagem ao Gugu, com vários momentos emocionantes do programa do apresentador , incluindo um trecho ‘Não chora, senão eu acabo chorando junto‘.