Marília Mendonça dá possível data de nascimento de seu filho

A gravidez de Marília Mendonça está cada vez mais avançada e agora ela revelou uma possível para o nascimento do pequeno Léo

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Giulianna Lombardi
Publicado em 13/12/2019 às 14:45
Atualizado às 14:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A gravidez de Marília Mendonça já está chegando em seus finalmentes e a cantora não esconde a ansiedade para ver o rostinho do filho tão desejado pela primeira vez. A sertaneja já até encerrou a agenda lotada de shows para recebê-lo da melhor forma possível.

A gravidez de Marília Mendonça 

Para quem não sabe, Léo é o primeiro filho da cantora ao lado do também cantor Murilo Huff. Em suas redes sociais Marília adora fazer comentário sobre a chegada do primogênito e, desta vez, resolveu brincar com os fãs sobre quando será o acontecimento. “Bolão do nascimento do Léo… Façam suas apostas: de todo o final de dezembro até 10 de janeiro. 10 é o limite… Se ele não vier, tenho que tirar o bichinho (risos)”, escreveu.

Além disso, também aproveitou para desabafar sobre a expectativa. “Gente, eu fico pasma do quanto a cultura da cesárea com dia marcado anda forte no nosso país. Quando as pessoas perguntam: ‘Nasce quando?’. Eu fico: ‘Não sei’. Porque a gente nunca sabe quando o bebê vai querer nascer, mas depois lembro que é porque estão acostumados com uma data marcada”.

Leia também:

TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.