Famosos postam fotos de Titi em resposta à ataque racista de socialite

Famosos postam foto de Titi no Instagram em apoio à pequena e aos pais, Gio Ewbank e Bruno Gagliasso. Titi tem apenas 4 anos e sofreu racismo por socialite

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Ariadne Mussato
Publicado em 28/11/2017 às 09:49
Atualizado às 15:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A pequena Titi, filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreu racismo por meio das redes sociais de uma socialite brasileira que reside no Canadá. Bruno esteve na delegacia nesta segunda-feira (27) para prestar queixa contra o crime. No vídeo, a socialite chama Titi, de apenas 4 anos, de “macaca”. Em apoio aos pais e contra o racismo, alguns famosos postaram foto de Titi com recados de amor à pequena.

“Não vai ficar impune. A delegada foi bem clara pra mim: ‘Bruno, ela cometeu um crime. Ela pode estar em qualquer lugar do mundo, ela vai ter que responder por isso”, disse Bruno Gagliasso para o portal G1. “Mais tarde, ela [Titi] vai ter a força suficiente e vai ter a inteligência suficiente pra fazer o que eu estou fazendo aqui e eu vou vir acompanhar. Não foi a primeira vez, não sei se vai ser a última. Obviamente não será, mas ela vai ser forte, vai ser instruída a isso”, completou o ator.

Confira quais famosos postaram foto de Titi:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.