Globo bane autor das fotos vazadas de Paolla Oliveira

O autor das fotos de Paolla Oliveira nua durante as gravações da série "Assédio" foi descoberto. A Globo baniu o responsável por elas, um operador de câmera free-lancer

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/03/2018 às 15:14
Atualizado às 11:37

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na última semana, fotos de Paolla Oliveira nua vazaram na internet o que deixou a atriz e a Rede Globo muito descontente. O crime aconteceu durante as gravações da nova série da emissora, Assédio, que Paolla atuará.

As fotos de Paolla Oliveira foram tiradas durante uma cena em que a atriz tira a lingerie e fica de costas e de lado, aparecendo o tapa-sexo. As imagens vazaram na rede e deixaram muitas pessoas do meio revoltadas.

Ao descobrirem o responsável, a Globo tomou uma medida extrema e afastou o câmera freelancer de todo e qualquer trabalho na empresa. Além disso, foi criado um movimento entre cineastas e roteiristas para que o assistente fosse afastado do cargo. Segundo o jornal Agora São Paulo, a intenção é a de que o homem não trabalhe em mais de nenhuma produção do canal.

Apesar do transtorno criado pelas fotos de Paolla Oliveira e da investigação do caso, as gravações da série continuam. E a atriz voltou a trabalhar na sexta (02), um dia após o ocorrido.

Saiba mais sobre as fotos de Paolla Oliveira que vazaram na internet:

Em sua conta no Instagram, a atriz criticou a invasão da privacidade e definiu a ação como “crime”. Confira o texto sobre as fotos de Paolla Oliveira nua na íntegra:

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

LEIA TAMBÉM: