Nasce Manuela, segunda filha da apresentadora Eliana. Vem ver!

Após uma gestação conturbada, a apresentadora do SBT, Eliana, deu à luz sua segunda filha no último domingo. Veja os detalhes!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/09/2017 às 09:29
Atualizado às 12:05

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No último domingo, 10 de setembro, a apresentadora Eliana deu à luz Manuela, sua segunda filha. De acordo com o portal UOL, o parto ocorreu em São Paulo e as duas passam bem.  O veículo também informou que mãe e filha estão juntas no quarto e que a operação não teve nenhuma complicação.

Antes de pegar sua segunda filha nos braços, a apresentadora publicou em sua conta no Instagram: “Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado, minha filha”.

Com uma gravidez de risco,  Eliana  precisou manter repouso absoluto e teve que se afastar de seu programa dominical no SBT, já que sua placenta descolou ainda nos primeiros meses de gestação. Aconselhada pelos médicos a não fazer nenhum esforço até que o bebê viesse ao mundo, a loira passou boa parte do seu tempo deitada – mas valeu a pena!

Manuela é fruto da união da contratada do SBT com o diretor de televisão Adriano Ricco. Além disso, a recém nascida tem um irmãozinho de seis anos, o pequeno Arthur, que é filho de Eliana com João Marcelo Bôscoli.

Recentemente, a mais nova mamãe revelou à revista Veja que engravidou em setembro do ano passado, mas sofreu um aborto espontâneo e preferiu manter a notícia entre os familiares e os amigos íntimos.

”Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonhos”.

Quatro meses depois, veio uma boa notícia: Eliana estava grávida da Manu! Apesar das complicações da gravidez, tudo ocorreu bem e a mamãe já está com seu “presente” nos braços!

Relembre o chá de bebê preparado para receber a pequena Manuela:

LEIA TAMBÉM: