Festa de Halloween da Anitta: anfitriã recebe convidados fantasiada de Elvira; Veja fotos!

Festa de Halloween da Anitta ocorreu na casa da cantora, no Rio de Janeiro, e reuniu muitos famosos. A antitriã se vestiu de Elvira e arrasou na produção.

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Mayara Rozario
Publicado em 31/10/2019 às 10:01
Atualizado às 11:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A festa de Halloween da Anitta foi um arraso! Mesmo não sendo uma tradição brasileira, a funkeira não perdeu a oportunidade de fazer um evento grandioso na quarta-feira, dia 30, e reunir diversos amigos. A festa aconteceu na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, e a anfitriã recebeu os seus convidados bem diva, fantasiada de Elvira: A Rainha das Trevas, personagem de Cassandra Peterson no filme americano lançado em 1988!

A superprodução da cantora foi muito elogiada na web, assim como as fantasiados de outros famosos que marcaram presença na festa de Halloween da Anitta!

David Brazil e Ludmilla

David Brazil fantasiado de Ludmilla | Foto: Reprodução/Instagram

A produção de David Brazil deu o que falar! O repórter de 50 anos não se intimidou e foi para o evento da fukeira vestido de Ludmilla! É isso mesmo. David apostou em um macacão justinho e em uma peruca verde para imitar o look da cantora no videoclipe “Onda Diferente“, parceria entre ela, Snoop Dogg, Papatinho e a própria anfitriã da festa. A escolha do também apresentador foi considerada ousada por conta dos conflitos entre as artistas.

As desavenças começaram depois de um comentário de Lud, dizendo estar emocionada ao ver a cantora Ivete Sangalo cantando uma música dela. Os fãs de Anitta não ficaram nada contentes com o comentário e responderam a funkeira de 24 anos afirmando que o hit também era de  autoria de Anitta.

Depois da repercussão do caso, a  cantora se pronunciou pedindo para que os fãs não enviassem mensagens de ódio para as pessoas, principalmente Ludmilla.  Porém, foi a vez de Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, quebrar o silêncio sobre o assunto. Em defesa da cantora,  Brunna fez um vídeo e, enquanto gravava a introdução de “Onda Diferente”, disse: “Foi ela quem fez, amor! Foi ela quem fez essa música maravilhosa“. Após o comentário da namorada de Ludmilla, o nome de Anitta não estava mais entre os compositores da canção.

Na terça-feira, dia 29, durante o Prêmio Multishow, as polêmicas envolvendo as cantoras voltaram a surgir após Ludmilla ser vaiada pelos fãs de Anitta ao ganhar a categoria “Hit Chiclete do Ano”com “Onda Diferente”. A cantora subiu no palco sem Anitta e foi recepcionada de forma grosseira pela platéia.

Quando voltou para receber o seu segundo troféu da noite, Lud foi às lágrimas. “Gostaria de agradecer a Deus primeiramente, porque tudo é no tempo dele. Queria agradecer todos vocês, até mesmo as vaias, porque elas me fazem pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas“, desabafou.

Enfim, voltando para a festa badalada de Anitta, muitas outras produções fizeram sucesso. Gracyanne Barbosa, MC Rebecca e Hugo Gloss foram alguns que arrasaram na criatividade na hora de escolher o look temático.

Confira a nossa galeria com as fantasias mais legais da festa de Halloween da Anitta!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.