"Felizes para sempre": Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam em Angra

Após casamento no civil, o casal oficializou a união em uma cerimônia mais intimista

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam em cerimônia com família e amigos.
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam em cerimônia com família e amigos. - Divulgação/ Instagram (@sashameneghel/ @joaofigueiredof)

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/05/2021 às 19:00
Atualizado às 20:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Após se casarem no civil, em um cartório de São Paulo, no dia 14 de maio, Sasha Meneghel e João Figueiredo de fato subiram ao altar e disseram sim um ao outro de novo!

Dessa vez, entretanto, a celebração aconteceu na casa da mãe de Sasha, localizada em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e contou com a presença de parentes mais próximos do casal - todos submetidos a testes de Covid-19, como Junno Andrade, namorado de Xuxa, mostrou em seu Instagram.

João e Sasha
Divulgação/ Instagram (@bladmeneghel)

A cerimônia ocorreu neste sábado, 22, à beira-mar e, no final da tarde, tanto Sasha quanto João compartilharam fotos em suas redes sociais divulgando a celebração para os fãs. "Me and you forever (eu e você para sempre)", foi a legenda escrida pela filha da Rainha dos Baixinhos. João, por sua vez, optou pelo bom e velho português ao comemorar o segundo casório ao lado da esposa: "felizes para sempre", escreveu ele.

Ainda hoje, nos Stories do Instagram, o casal agradeceu aos fãs pelo carinho e disse ter optado por um casamento menor por conta da pandemia que estamos vivendo. "Vamos esperar todo mundo se vacinar, todo mundo estar bem, pra gente reunir nossos primos, tios e amigo. Por enquanto, a gente decidiu juntar nossos pais e nossos irmãos aqui na nossa casa. Todo mundo testado, fazendo algo pequeno pra não deixar passar em branco esse momento que, pra gente, é muito especial", falou João.

Sasha e João
Divulgação/ Instagram (@sashameneghel)

Para os curiosos de plantão: Sasha trocou as grifes e optou por usar um vestido assinado por ela mesma na cerimônia de hoje. Ela arrasou no modelo 'tomara que caia' com detalhes e cauda longa! Sim ou com certeza?

Assumidamente juntos desde abril de 2020, Sasha e João Figueiredo ficaram noivos no início de novembro do ano passado. Há oito dias, oficializaram a união em um cartório e compartilharam a novidade com os fãs em suas redes sociais. Na tarde de hoje, o casal realizou uma cerimônia mais íntima para pessoas próximas.