A Fazenda 13: romance de Liziane com ex-BBB, treta com Galisteu e mutirões de fãs de Anitta agitam reality

Dayane, Aline, Gui Araujo e Victor estão na roça do programa, que tem rendido muita confusão

A Fazenda 13! Confira as tretas dessa madrugada
A Fazenda 13! Confira as tretas dessa madrugada - Reprodução / Instagram @dayanemelloreal @alinemineiro @guiaraujo13 @victorpecoraro

por Beatryz Gaia
Publicado em 13/10/2021 às 12:10
Atualizado às 12:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

É treta atrás de treta, Brasil! Imune, o fazendeiro da semana, Rico Melquiades, indicou Gui Araujo para ir direto para a roça nessa terça-feira (12). No entanto, Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro também acabaram indo para a berlinda. Quem vencer a prova, se livra da eliminação e ganha o título de fazendeiro da semana. Os outros dois estarão oficialmente com o ex-De Férias com o Ex na quarta roça do reality rural da Record.

Formação da roça

Direto e sem enrolação, Rico começou indicando Gui Araujo para a berlinda. Justificando seu voto, o alagoano explicou que o ex-De Férias com o Ex tem um jogo muito sujo e é muito manipulador.

Com o poder da chama amarela, Arcrebiano ganhou uma imunidade e deu outra para Dynho. Dessa forma, os dois, além do fazendeiro, ficaram imunes na quarta roça. Ademais, Bil entregou o poder da chama vermelha para Gui Araujo, que teve peso 2 em seu voto.

Em resumo, Aline Mineiro foi a mais votada da casa, e puxou Victor Pecoraro da baia para um dos banquinhos da berlinda. Day acabou sobrando no resta um e vetou Gui Araujo de fazer a prova.

Rico discute com Galisteu

Brigando até com a apresentadora? Pode apostar que sim! Antes de confirmar a indicação de Gui para a roça, o alagoano irritou Adriane Galisteu ao tentar fazer com que a apresentadora garantisse sua indicação não o salvaria da roça.

"Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?", questionou Rico Melquiades. "É. Isso aí", respondeu, brevemente a apresentadora.

Rico não parou por ai! "O meu voto é absoluto. Ninguém mexe, nele?", voltou a questionar. "Quem você botar lá vai sentar no primeiro banco", respondeu Galisteu. "Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?", indagou, novamente, o peão.

Em resumo, Rico soltou: "Aí, gente, o meu poder não serve de nada". "Uma coisa de cada vez, Rico. Acalma o seu coração", finalizou Galisteu. Vish, que climão!

Multirão dos Anitters

Torcendo pela saída de Gui, Rico Melquiades implorou para a cantora Anitta não fazer campanha para ajudar o seu ex a seguir na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

"Aí, meu Deus, Anitta, pelo amor de Deus, não faz campanha para o teu ex. Não faz. Tu sabe que se é ex, é porque não presta. Se fosse bom, tava com a pessoa. Concordam?", falou para Solange Gomes e Dayane Mello, que ficaram em silêncio.

Dessa forma, parece que os fãs da cantora ouviram as preces do alagoano e já começaram a organizar multirões de votos contra Gui nas redes sociais.

Liziane, ex-fazendeira, assume affair com ex-BBB Antonela

Saindo das tretas que acontecem dentro do reality, Liziane Gutierrez, primeira eliminada de A Fazenda 13, deu uma entrevista ao UOL explicando que resolveu dar um gás na vida amorosa vivendo um romance com a ex-BBB Antonela Avellaneda.

"A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar. Estamos 'nos conhecendo' e a única coisa que posso dizer é que já estou com saudades", detalhou a influenciadora ao UOL.

Além disso, questionada sobre possíveis críticas, ela diz que já sabe que muitos vão dizer que é "mídia", mas que está preparada. "O mais engraçado é lidar com a hipocrisia, né? Se fosse um homem e uma mulher, ok, mas por ser duas mulheres vão falar que estamos fazendo isso para aparecer. Eu já tinha falado no reality que me descobri bi. A hipocrisia que me incomoda", explicou.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.