10 famosos que foram apontados como “pivôs” da separação de casais

Vez ou outra, surgem polêmicas apontando famosos como pivôs da separação de casais globais. Conheça as celebridades que já foram envolvidas!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/11/2016 às 11:44
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Separações entre famosos são sempre polêmicas! Os casais que nos acostumamos a ver dentro e fora das telinhas não necessariamente duram “para sempre“, né? Mas vez ou outra, surgem polêmicas apontando famosos como pivôs da separação de casais globais. Veja!

1. Maju Coutinho

A separação dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes deu o que falar, e logo a apresentadora Maju Coutinho passou a ser vista como pivô da separação. Trabalhando ao lado de Bonner como apresentadora da previsão do tempo no Jornal Nacional, ela e o marido já desmentiram a informação. Casados há seis anos, o publicitário Agostinho Paulo Moura revelou que o casal conversou sobre a situação. “Para mim aquilo não representa nada. Acho incrível que as pessoas tenham essa mente voltada para fofocas que não tem fundamento. Foi engraçado quando aconteceu isso”, contou. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

1. Isis Valverde

No relacionamento entre Cauã Reymond e Grazi Massafera, a atriz Isis Valverde foi apontada como pivô da separação dos dois. Segundo os boatos da época, os dois teriam se conhecido durante as gravações de uma série, e Cauã teria preferido sair de casa para ficar com a morena. Mas nenhum dos dois confirmou a informação.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

2. Ana Paula Siebert

Em 2013, o empresário Roberto Justus e a apresentadora Ticiane Pinheiro soltaram um comunicado oficial avisando que estavam se separando. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro“, escreveram. Alguns meses depois, Justus apareceu namorando a ex-Aprendiz Ana Paula Siebert, e instantaneamente os boatos de que ela seria pivô da separação surgiram.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

3. Paolla Oliveira

Thais Fersoza e Joaquim Lopes namoraram por cinco anos, mas o casamento acabou durando apenas uma semana. Voltando da lua de mel, os dois decidiram se separar, e pouco tempo depois Joaquim foi visto com a atriz Paolla Oliveira. Não demorou muito para que os dois começassem um namoro, e logo Paolla foi vista como pivô da separação!

Foto: Roberto Filho/AgNews

Foto: Roberto Filho/AgNews

4. Gracyanne Barbosa

O cantor Belo e a apresentadora Viviane Araújo ficaram juntos por nove anos. Mas pouco depois de sair da prisão, em 2006, o relacionamento entrou em crise e os dois terminaram. Belo foi visto com Gracyanne Barbosa, com quem assumiu o romance, se casou e estão juntos até hoje.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

5. Murilo Benício

A atriz Débora Falabella estava em um relacionamento com o ator Daniel Alvim quando começou as gravações da novela Avenida Brasil, em 2012. Na mesma época, começaram os boatos de que ela teria se envolvido com Murilo Benício, seu colega de elenco. Alguns meses depois, ela e Daniel terminaram, e ela assumiu o romance com Murilo, com quem está até hoje. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

6. Mulher Moranguinho

O cantor Naldo, casado há 15 anos com a empresária Branka Silva, ainda não tinha ganhado repercussão nacional quando decidiu gravar o clipe da música “Chantilly”, que prometia alavancar sua carreira. A dançarina escolhida para o teste foi Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que foi apontada como pivô da separação quando o cantor decidiu terminar o relacionamento para engatar um novo romance com ela.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

7. Graciele Lacerda

Depois de 30 anos juntos, o sertanejo Zezé di Camargo anunciou em 2012 a separação da esposa, Zilu. “Casei com 19 anos. Tive filho muito cedo. Eu vivi para todo mundo, menos para mim”, revelou o cantor para o ‘Fantástico’. Mas alguns meses depois do término, Graciele Lacerda abriu o jogo e revelou que já estava com o cantor há oito anos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

8. Jonatas Faro

Danielle Winits e Cássio Reis eram casados desde 2005, e em 2010 a atriz conheceu o novato Jonatas Faro, durante as gravações de uma peça de teatro. Segundo os boatos, Cássio decidiu terminar o relacionamento ao descobrir sobre os encontros dois dois, e dois meses depois, eles assumiram um relacionamento. A atriz engravidou mas o casamento não durou muito tempo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

9. José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto também se conheceram durante as gravações de Avenida Brasil. A atriz era casada há três anos com o empresário Arthur Rangel, e os boatos diziam que o pivô da separação teria sido o próprio José Loreto. Depois da novela, os dois ficaram juntos e se casaram. 

José Loreto e Débora Nascimento

FOTO: Divulgação

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.