7 famosas que serão musas de escola de samba no Carnaval 2022

Além de figurinhas carimbadas como Paolla Oliveira, os desfiles do Carnaval 2022 também contarão com novas musas; conheça

Paolla Oliveira desfilará na Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Rio
Paolla Oliveira desfilará na Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Rio - Crédito: Instagram/@paollaoliveira

por Loyane Lapa
Publicado em 18/04/2022 às 12:41
Atualizado às 12:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Após dois anos paralisados, os desfiles de escola de samba finalmente voltarão para a avenida. Mesmo que em um período diferente do habitual, o sentimento é o mesmo: um misto de saudade e ansiedade para ver a escola do coração, não é mesmo? E é justamente por conta de toda essa espera que o Carnaval 2022 promete bombar!

E isso sem falar das musas do Carnaval que são quem dão todo o brilhantismo merecido para os desfiles, viu? Neste ano, as escolas de samba contarão com a presença de famosas já carimbadas anualmente como também principiantes na arte do sambar. 

Ficou curioso para saber quem são as famosas que vão se destacar no Carnaval 2022, então confira agora! Vale lembrar que a lista inclui tanto celebridades que vão desfilar em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. 

Sabrina Sato — Vila Isabel (RJ) e Gaviões da Fiel (SP)

Sabrina Sato é uma das famosas que mais arrasa nos desfiles! E a prova disso é que todo ano, a apresentadora enfrenta a correria para desfilar como Rainha de Bateria na Gaviões da Fiel, em São Paulo e também na Vila Isabel, no Rio de Janeiro. 

Paolla Oliveira — Grande Rio

A atriz Paolla Oliveira também é outra famosa que promete se destacar no desfile de Carnaval 2022. Há alguns anos no posto de Rainha de Bateria da escola de samba, Paolla arrasa na avenida e é membro assídua da quadra da Grande Rio. 

IZA — Imperatriz Leopoldinense

Outra famosa que estará presente no desfile da Sapucaí no próximo fim de semana é a IZA. A cantora desfila pelo segundo ano consecutivo no posto de Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba em que cresceu antes da fama. 

Viviane Araújo — Acadêmicos do Salgueiro 

A mamãe da vez é figurinha carimbada do Carnaval carioca e vai desfilar grávida! Também Rainha de Bateria, a atriz prometeu que neste ano utilizará um salto mais baixo e tomara certos cuidados por conta da gestação. Veja a seguir o look que a musa utilizou para o último ensaio antes do desfile:

Thelminha Assis — Mocidade Alegre e São Clemente

A vencedora do BBB20, Thelma Assis vai desfilar em sua escola do coração: a Mocidade Alegre. Desfilando como passista da escola, ela celebrou em suas redes sociais no último domingo por estar participando do último ensaio da escola: "Nessa contagem regressiva o coração não bate, ele samba". Thelma também participará da maratona SP x RJ e sairá também no desfile da São Clemente, escola carioca que terá samba-enredo sobre o humorista Paulo Gustavo, falecido em 2021 de Covid-19. 

Gabi Martins — Unidos de Vila Isabel

A cantora, compositora e ex-BBB Gabi Martins também vai desfilar na Sapucaí como Musa de Bateria da Vila Isabel. Recentemente, o samba de Gabi foi alvo de críticas na internet, incluindo até treta com a ex-Fazenda, Solange Gomes. No entanto, a cantora está dedicada a fazer bonito na avenida e também comparece à quadra para os ensaios:

Erika Januza — Unidos do Viradouro

Erika Januza também desfila na Sapucaí no posto de Rainha de Bateria da escola de Niterói (RJ), Unidos do Viradouro. Nas redes sociais, a atriz não dosa toda a sua empolgação de desfilar na escola, sendo capa até da revista Veja Rio.

Há ainda outros famosos que vão se destacar como Bianca Andrade, Mel Maia, Camilla de Lucas e Gil do Vigor, que vão desfilar pela Grande Rio. Além disso, outro desfile que promete reunir vários famosos (mas que ainda não foram revelados) é a São Clemente.

A escola carioca contará a vida de Paulo Gustavo e promete reunir muitos amigos próximos do humorista que deixou muita saudade!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.