Semana da mulher: 10 famosas que lutam pela igualdade de gênero

Para a semana da mulher, preparamos uma seleção de mulheres famosas que lutam pela igualdade de gênero! Confira quem são e veja fotos!

None
Fotos: Reprodução/ Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/03/2017 às 12:14
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, data que lembra a luta das mulheres pela defesa de seus direitos. Mas, mesmo fora desse dia, muitas famosas que lutam pela igualdade de gênero se envolvem nessa causa e procuram levar para todas o discurso do feminismo.

Celebridades internacionais como Madonna e Beyoncé são vozes ativas nessa causa, enquanto as brasileiras Taís Araújo e Camila Pitanga são exemplos de mulheres  ativistas por aqui.

Michelle Obama, esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, e Emma Watson, atriz britânica, entraram na lista nos últimos anos como influenciadoras das novas gerações de mulheres.

Aqui no Brasil, nomes como as cantoras Pitty, Karol Conka, Elza Soares e a youtuber Jout Jout também se destacam entre as mulheres que defendem e lutam por nossos direitos.

Veja mais sobre cada uma dessas mulheres poderosas e conheça as ideias inspiradoras das famosas que lutam pela igualdade!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.