Fabíola Reipert é condenada a pagar indenização a Luciano Huck; saiba mais

Fábiola Reipert perdeu o processo aberto por Luciano Huck contra ela, depois da blogueira ter dito que o casamento dele e Angélica estava em crise; entenda

None
Foto: Montagem

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/10/2016 às 16:30
Atualizado às 00:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Fabíola Reipert perdeu o processo que o apresentador Luciano Huck abriu contra a blogueira. De acordo com nota publicada pela VEJA, ela terá que pagar o valor de R$ 450 mil ao apresentador.

fabiola-e-luciano-huck

Foto: Montagem

A polêmica envolvendo o marido de Angélica e Reipert começou quando ela divulgou boatos de que havia uma crise no casamento deles, os chamando de “casal margarina”, se referindo à imagem que eles passam de serem estrelas de comercial. A publicação da VEJA não informou se a blogueira tem – ou não – chances de recorrer.

Este não é o primeiro problema que Fabíola tem com famosos. A blogueira carrega diversos processos abertos a partir de boatos e fofocas que ela apresenta em seu quadro “A Hora da Venenosa”, no programa “Balanço Geral”, da Rede Record.  Recentemente, a atriz de Cúmplices de Um Resgate, Larissa Manoela, também venceu um processo por calúnia e difamação contra Reipert, a proibindo de mencionar seu nome. Relembre outros casos de problemas envolvendo a colunista. Veja a lista:

1. Luan Santana

Luan Santana

Foto: Daniel Bryan/Agnews

Luan Santana anunciou recentemente que não vai mais participar de programas da TV Record. “A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record por conta de Fabíola Reipert, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência“, diz o comunicado enviado para a emissora pela equipe do cantor.

A medida foi tomada devido a uma nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, que participa do Balanço Geral e é conhecida por constantemente se envolver em problemas com celebridades.

Na nota publicada por Reipert, ela fala sobre a viagem que Luan fez com amigos, entre eles seu ex-personal trainer, Gutão, para os Estados Unidos. Não é a primeira vez que Reipert insinua que os dois têm algum envolvimento amoroso e a equipe resolveu tomar providências.

De todo o conteúdo do blog dessa moça, grande parte é mentira (sobre qualquer pessoa pública) e, portanto, dá audiência, outros sites replicam, e o público, infelizmente, absorve como verdade. O que estamos dizendo não é nada novo e todos os empresários de artistas sofrem com esse tipo de inverdade, mas, por algum motivo, a colunista em questão continua lá e ninguém faz nada.

2. Larissa Manoela

larissa-manoela

Fonte: Divulgação

Reipert publicou em seu blog no Portal R7 que Larissa estaria grávida de seu namorado e também ator, João Guilherme Ávila, o que era mentira. A atriz entrou com um processo na justiça, venceu, e Reipert está proibida de mencioná-la, sob pena de multa de 5 mil reais.

3. Suzana Vieira

suzana-vieira-joao-migueljunior

Fabiola escreveu em seu site que Suzana estaria na geladeira da Rede Globo por causa de seu ex-namorado, Sandro Pereira. A atriz processou a blogueira e ganhou a causa.

4. Raí e Zeca Camargo

Zeca Camargo

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

A jornalista da Record insinuou que o jogador Raí e o apresentador da Globo, Zeca Camargo, estavam em um relacionamento amoroso. Eles processaram Fabíola e ganharam a batalha judicial e a blogueira ficou proibida de citar o nome deles novamente.

5. Paola Oliveira

Foto: Ramón Vasconcelos/Globo

Foto: Ramón Vasconcelos/Globo

A atriz procurou a justiça para acusar Fabíola de difamação contra ela, mas perdeu o processo porque a juíza do caso considerou que não houve difamação e as pessoas têm curiosidade de saber sobre a vida dos artistas.

6. Flávia Alessandra

Foto: Reinaldo Marques/Globo

Foto: Reinaldo Marques/Globo

A loira também processou a jornalista do Portal R7 mas, durante as audiências, Flávia Alessandra faltou em um dia importante para o julgamento. Ela alegou cólicas fortes com um atestado médico, mas no mesmo dia foi vista na academia e em um evento da cervejaria Devassa. O juiz deu vitória para Fabíola.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.