Ex-namorada de Rafa pede para ele não procurá-la

Camila gravou um vídeo para o ex-BBB e disse que não quer mais vê-lo

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/02/2012 às 08:26
Atualizado às 20:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Namorada de Rafa nao quer ve-lo

Foto: Frederico Rozário / Rede Globo

Depois de ser eliminado do Big Brother Brasil 12 com o maior índice de rejeição, Rafael teve que enfrentar um outro obstáculo. Camila, sua ex-namorada, gravou um vídeo colocando um ponto final no relacionamento.

Antes de terminar o bate-papo com os internautas após o paredão, o repórter Vinícius Valverde mostrou um vídeo para Rafa onde Camila pedia para ele não procurá-la. A ex ainda disse que ele já fez a escolha e que o namoro acabou: “eu vim aqui hoje, mas é para te desejar boa sorte mesmo. Porque tá tudo muito claro para nós. Tomamos rumos diferentes. Você fez a sua escolha. Não estou aqui para, de repente no futuro, uma conversa. Acho que tá bem definido em relação a isso. Que você aproveite ao máximo esse momento que é teu agora. Nunca te julguei. Quero que você fique bem.”

Porém, Rafael disse que vaisim  procurá-la para tentar se explicar e que espera que ela o perdoe. Os dois estavam juntos há três meses e Rafa a traiu com a participante Renata. O ex-BBB ainda disse que não tinha intenção de trair a namorada: “eu não ia ficar com a Renata, mas antes do carnaval eu dei uma surtada, bateu uma carência. Depois que ficamos pensei muito, mas já estava feito. Já tinha magoado uma pessoa aqui fora e não faria isso com a Rê também. Gostei de ter ficado com ela e não me arrependi. Tinha dito a ela que iria esperar, mas lá tudo é muito louco. Quando o Bial me perguntou respirei fundo e olhei pra minha irmã antes de responder, depois disse que sim”.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.