Essa modelo tem um tom de pele extremamente único!

A modelo senegalense Khoudia Diop está conquistando a todos com sua beleza rara e única e é considerada pelos fãs como a "deusa da melanina''

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/10/2016 às 11:44
Atualizado às 00:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A modelo Khoudia Diop está chamando a atenção na internet e no mundo da moda por sua característica extremamente única e bela: seu tom de pele.

Khoudia é do Senegal e tem uma pele com um tom bem escuro, e está chamando a atenção no projeto Colored Girl, que tem como intuito celebrar todos os tipos de tons de pele que a mulher tem. Além disso, Khoudia também é uma top model e está em passarelas importantes, como as de Nova York e Paris.

Em suas redes sociais, a modelo relatou que sempre conviveu com o preconceito e apelidos pejorativos como ”escurinha”, mas que nunca se deixou abalar pelo preconceito. “Eles achavam que conseguiriam me tirar do sério ou me fariam sentir mal com a minha pele, bem… Adivinhem? Eu os mostrava quanto não me importava com o que pensavam”.

Ela não só se ama como hoje em dia ainda tira proveito daqueles apelidos e se intitula como ”Melanine Godness” (deusa da melanina).

Khoudia hoje é um exemplo de representatividade e inspiração para todas as mulheres que já sofreram algum tipo de preconceito por conta do tom de sua pele.

LEIA TAMBÉM

Negra loira: saiba como conquistar o iluminado ideal!

Xica da Silva foi mesmo a negra mais poderosa de seu tempo? Entenda

Miss Brasil 2016 tem recorde de candidatas negras: saiba quem são!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.