Programa “Esquenta!” não continuará em 2017

Última temporada se encerra em janeiro do próximo ano. Depois, "Esquenta!" será descontinuado. Rede Globo tem planos para Regina Casé.

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/12/2016 às 17:39
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Programa Esquenta!

Foto: Divulgação

O programa “Esquenta!”, transmitido na Rede Globo nas tardes de domingo, não será renovado para 2017. A informação foi dada pela colunista Patrícia Kogut. A intenção é que a apresentadora Regina Casé tenha um novo programa na emissora.

O “Esquenta!” surgiu em 2011, como um programa de verão voltado para a periferia. O sucesso de audiência garantiu com que o programa fosse fixado na grade da Rede Globo, durando cinco temporadas. Os últimos episódios já foram gravados, e vão ao ar até janeiro de 2017.

O programa reunia diversas personalidades da música, da televisão e de projetos sociais. Na atual temporada, já participaram artistas como Anitta, Maiara e Maraísa, Angélica, Luciano Huck e Sandy. Péricles, Mumuzinho e Xande de Pilares faziam parte da bancada do programa.

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora, executivos da Globo consideraram que o formato do programa já estava desgastado e não alavancava mais a audiência. Planeja-se que Regina Casé tenha um novo show no segundo semestre fora da grade de domingo.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.