Connect with us

O que você está procurando?

Dona de um guarda roupa enorme, a modelo fala da volta dos estilos antigos e a rotina com os filhos e o trabalho
-

Entrevista Fernanda Lima

Dona de um guarda roupa enorme, a modelo fala da volta dos estilos antigos e a rotina com os filhos e o trabalho

  

Dona de um guarda roupa enorme, a modelo fala da volta dos estilos antigos e a rotina com os filhos e o trabalho

 

Guia da Tevê: Você cuida bastante da pele?

Fernanda: Eu acho que tem que se cuidar, tem que ter uma rotina, uma disciplina, tem que fazer o que o produto realmente pede. Eu fui pra Londres conhecer a fábrica de onde é feito o produto OLAY, fui super chique e muito bom! Me chama pra viajar eu vou! Eu tô começando a me disciplinar, porque eu acho que em algum momento da vida a gente precisa se tocar de que o tempo está passando, e que as coisas não são mais tão fáceis quanto na adolescência.

 

Guia da Tevê: Você gosta muito de viajar em brechó, é isso mesmo?

Fernanda: Adoro!

 

Guia da Tevê: E essa história do seu guarda roupa ser enorme?

Fernanda: Essa história vingou né? É porque eu sempre gostei de moda, e eu sempre gostei de roupa, de guardar roupa, e quando a minha avó era viva, eu vivi muito com a minha avó, e ela ajudou muita a minha mãe a me criar, então eu ia pra casa dela depois do colégio, e ela tinha um armário enorme e a minha melhor diversão era tirar tudo de dentro e ver o que tinha, então eu achei o vestido de noiva da minha tia, da minha mãe, saias cumpridas dos anos 80, e nem eu sabia que gostava daquilo, mas eu me interessava, eu pegava pra mim as coisas, levava pro meu guarda roupa, e quando eu fui ficando mais velha, eu fui usando, então eu sempre tive apreço por roupas, e principalmente as antigas. Depois eu comecei a trabalhar como modelo, e não tinha dinheiro pra comprar roupa nova, então comprava roupa usada, e ao mesmo tempo eu gostava, então o meu olhar é muito detalhista, e mesmo num brechó eu não preciso de muito tempo pra escolher o que eu gosto e o que fica bem em mim. Mas, agora é obvio, a moda é muito cíclica, então passa ano sai ano, a moda trás coisas que eram de antigamente e com peças ainda melhores, tecidos melhores, então não dá pra desprezar o que é feito atualmente, muito pelo contrário. Então eu acho que, por exemplo, vem o Herchcovitch e faz um desfile de cintura alta, ai vem e lança de novo a boca de sino, é demais né?! Você poder revisitar a época e não ficar só usando coisas do passado, mas, eu gosto de fazer uma mistura.

 

Guia da Tevê: Hoje você está usando o que?

Fernanda: Rosa Chá.

 

Guia da Tevê: Nós vimos algumas fotos sua, vestida de galinha, aranha, ao lado do André Marques, seus filhos viram? O que eles acharam?

Fernanda: Bom, eu comecei com a aranha, né!? Eu fiz questão, pedi pro pessoal da Globo, me deixar ir com a roupa pra casa, e não precisar tirar ali depois da gravação, porque eu queria que eles me visem, porque eu sei que é difícil, mas, eu queria que eles entendessem qual é o meu trabalho, é obvio que eles não entendem, não sabem o que se passa, mas eu falei “meu filho, a mamãe vai trabalhar de aranha”, e eles: “de aranha, mamãe?” a mamãe vai vir de aranha pra casa. Tem peças, tem a patinha da aranha, e a roupa e não sei o que, ai às vezes por exemplo, eu acordo de manhã, coloco o roupão, vou pro sete gravar sem a fantasia. Ai eles perguntaram, “cadê a aranha?” eu falei a aranha tá lá. Mas, hoje eu vou de galinha, e eles pediram pra ver, mas, ela não estava completa, só tinha o vestido, e faltava a asa, o resto estava na gravação. Mas, eles pediram, e eu terminei levando-os pra gravação.

 

Guia da Tevê: Dessa fase o que você está tirando de mais proveitoso?

Fernanda: A gente não tem mau humor, é tão sensacional e as crianças são tão bacanas, a maneira de como eles começam a pensar, e criar personalidade e dar umas tiradas, eles ás vezes falam umas coisas assim, que eu penso, “nossa” !

 

Guia da Tevê: Tipo o quê, por exemplo?

Fernanda: Tanta coisa, mas, teve um dia que eles queriam andar à cavalo, eu falei que era pra esperar um pouquinho, e eu ficava andando entre o banheiro e o quarto, e eles ficaram, “vamos mamãe”, e eu calma, já vou. Aí eles viraram pra mim, “você não vai, você só fica andando daqui pra aqui” (risos). Dois anos e meio né?! Então já estão começando a raciocinar, tem pensamento formado, e é muito legal. E o negócio da galinha ele falou pra babá, “mamãe foi trabalhar de galinha e não ganhou dinheiro”. Porque que ele falou isso? De não ganhar dinheiro? Então ele já associa, e eu sempre falo, mamãe vai trabalhar, pra quê? Pra ganhar dinheiro e comprar banana e chocolate, então é uma loucura.

 

Guia da Tevê: Eles tem personalidades diferentes?

Fernanda: São pessoas diferentes, gêmeos são pessoas diferentes, são totalmente diferentes.

 

Guia da Tevê: Você deixa eles assistirem televisão?

Fernanda: Claro! Eles veem desenho, DVD e eles gostam de Tico e Teco, porque será, né?! (risos), eles gostam do Pica-Pau também!

 

Entrevista: Ester Jacopetti/Colaboradora
Foto: Tiago Archanjo/AG News

Advertisement

Famosos

Dupla esteve na Zona Sul do Rio

Famosos

Dupla esteve na Zona Sul do Rio

Famosos

Atriz esteve em um restaurante do Leblon

Famosos

Atriz esteve em um restaurante do Leblon

Famosos

Ator participou do programa "Estrelas"

Famosos

Atores estiveram no bairro Quinta da Boa Vista, no Rio

Famosos

Atores estiveram no bairro Quinta da Boa Vista, no Rio

Famosos

O médico revela o mundo da beleza e das plásticas no programa da Márcia, na Band