Entrevista com Claudia Leitte: "Troco WhatsApp com os participantes do The Voice o tempo todo"

Cada vez mais loira, Claudia Leitte é uma mulher para se inspirar! Além de ocupar o posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, a

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/09/2014 às 11:53
Atualizado às 20:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Cada vez mais loira, Claudia Leitte é uma mulher para se inspirar! Além de ocupar o posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, a cantora tem uma agenda de shows lotadíssima, dois filhos para criar e está a todo vapor com as preparações da terceira edição do reality The Voice Brasil. Quer saber o segredo para dar conta de tudo isso? Confira a entrevista completa:

Entrevista com Claudia Leitte: "Troco WhatsApp com os participantes do The Voice o tempo todo"

Foto: AgNews

GTV: Como você se sente sendo a única mulher do grupo? O tratamento é diferenciado?
Claudia: Me tratam muito bem. Quando eu subo a escada, eles brigam para me ajudar primeiro. Mas eu sou carinhosa também. Aperto todos eles e dou muito cheiro. O Lulu vai no meu camarim e me oferece torta, juro que eu tento resistir, mas nem sempre consigo. Agora, o Daniel já é demais, ele traz os doces de Brotas ( cidade natal dele). Chega com balas de mel e coco.

GTV: Você tem contato com os ex-participantes do The Voice ?
Claudia: Sim, estou sempre ligada com eles. Lógico que, como moro em Salvador, acabo encontrando mais com o pessoal de lá, mas com os outros eu troco WhatsApp o tempo todo. Acabo até sabendo de problemas familiares.

GTV: Existe uma crença de que os vencedores de realities musicais acabam não fazendo sucesso. O que você acha disso ?
Claudia: Acho que essa cobrança atrapalha muito. Não se pode esperar um sucesso imediato. Não se pode engravidar hoje e querer ver o filho nascer amanhã. Acredito que todos que passaram pelo The Voice estão melhor hoje do que antes. Eu sei que o Sam tem um clip que está bombando na internet. Acho que falta mais um pouco de ajuda, mais oportunidades na mídia. Agora não podemos negar o sucesso deles. Isso tudo é um aprendizado. Eu canto hoje para milhões com o mesmo gosto que cantava para as pessoas em um barzinho.

GTV: Chegou a acompanhar o The Voice em outros países ?
Claudia: Nenhum The Voice lá de fora se compara com o daqui. Temos uma métrica que é só nossa. Somos mais quentes. Vale ressaltar que é um prazer sentar nessa cadeira. Somos mais quentes (risos).

GTV: Ser técnica do The voice ajuda em sua carreira ?
Claudia: Sim. Faço muitos trabalhos depois do The Voice. Cobro muito mais de mim em função do que eu cobro aqui dentro dos participantes. Acrescenta muito ao nosso trabalho.

GTV: Você está com visual novo . O que fez no cabelo?
Claudia: Eu gosto do meu cabelo mais enrolado, mas hoje resolvi alisar um pouco, aparecer com um visual diferente. Não usei química, apenas uma escova e depois passaram uma chapinha.  Apesar de gostar do meu “encaracolado”, gostei do resultado, achei chique.

GTV: Agora como rainha de bateria os compromissos aumentaram? Como vai se organizar ?
Claudia: Eu vou me virar bem. Tudo está se encaixando direitinho. As gravações do The Voice estão em um horário em que posso sair daqui e ir no ensaio da escola. Quero sentir tudo de perto, ter aquela vibração da comunidade.

GTV: Tem que ter um fôlego extra para isso tudo ?
Claudia: Ah sim, eu tenho que ter fôlego, não é mesmo ? (risos). Eu acho que vai dar tudo certo. Mulher é assim, já contamos com essa versatilidade de ter uma mão pegando o filho, outra ajeitando o batom e ao mesmo tempo pensando em trabalho.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.