Entrevista: Cláudia Raia fala sobre a vilã Lívia de Salve Jorge

A atriz revela que sua personagem vai se apaixonar pelo inimigo no meio da trama

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/10/2012 às 11:41
Atualizado às 20:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com quase 30 anos de carreira, Cláudia Raia dá vida a mais uma vilã  que promete fazer o público ficar com ódio da atriz! A empresária Lívia de Salve Jorge, novela de Glória Perez, é a grande responsável pelo tráfico de mulheres para outros países e vai prejudicar muita gente durante a trama. Neste papo com a Guia da TV, a Cláudia ainda comenta sobre o visual desta nova personagem, revela alguns detalhes que vão acontecer ao longo trama e ainda fala sobre a vida pessoal. Depois de quase 17 anos de casamento com o também ator Edson Celulari, Cláudia curte o namoro com Jarbas Homem de Melo e já pensa em casamento! Confira o bate-papo:

Cláudia Raia de terno cinza em Salve Jorge

Foto: João Miguel Júnior / Rede Globo

Guia da TV: A Lívia é a sua segunda vilã?
Cláudia: “É a segunda! Essa vilã é muito pior que a anterior, porque ela é uma traficante de pessoas.  Ela faz o tráfico de mulheres.  É uma situação crítica no mundo inteiro e dentro do Brasil,  também é muito grave. E a gente não consegue chegar às cabeças, que são os traficantes. Geralmente, são mulheres poderosas, muito ricas e que, às vezes, estão do nosso lado, e a gente nem percebe. São aliciadoras de natureza.”

Guia da TV: E como é o visual da Lívia?
Cláudia: “Muito chique! Só em tons pastel, branco e nude. Ela é uma mulher sem nenhuma suspeita. Fina, sempre com uma riviera de brilhantes, porque ela é muito rica. É uma mulher que ganha 31 bilhões de euros por ano…”

Guia da TV: E tudo isso sem nenhum trauma e sem sofrer?
Claudia: “Nada! É bacana porque é a preparação de um personagem diferente. Costumo dizer que tive que apertar a minha tecla SAP. Porque ela é menos, menos, menos… E eu sou superativa, brincalhona. Ela é totalmente retraída, simpática com todos, mas tudo muito pouco. Sempre!”

Guia da TV: Mas ela foi traficada também?
Cláudia: “Não! A Lívia  é simplesmente má. Tem gente que nasce ruim.”

Guia da TV: Ela vai ter um parceiro ruim também?
Cláudia: “Mau não, mas ela vai se apaixonar pelo inimigo. As pessoas vão saber no meio da novela.”

Guia da TV: E como você arruma tempo para os filhos?  Você pensa em levá-los pras gravações?
Cláudia: “Não. Na verdade, existe um combinado entre a gente. As crianças sabem que é um momento profissional e eles me ajudaram a fazer esta opção. Eu perguntei a eles: ‘ a gente consegue ficar esse tempo todo nessa correria?’ E eles disseram: ‘mãe, você tem que fazer o seu papel, você é incrível e a gente vai onde você estiver’. “

Guia da TV: A Sophia quer seguir a carreira de atriz e até chegou a fazer uma participação na novela  TiTiTi. Já tem em vista algum trabalho?
Cláudia: “Não! Eu quero que ela estude primeiro! E depois ela pensa em trabalho.”

Guia da TV: E o seu namorado, como vocês vão fazer? Ele ficará em São Paulo ou volta com você para o Rio?
Cláudia: “Ele também vai um pouquinho, conforme o trabalho dele. A gente vai se ajeitando.”

Guia da TV: Vocês dois já cogitaram a possibilidade de casamento?
Cláudia: Por que não? Mas não é uma coisa que penso de imediato, não é uma coisa que eu pense para agora. Mas não tenho aquela coisa de ‘nunca mais vou me casar’. Não existe isso.”

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.