Elke Maravilha está internada em hospital do Rio de Janeiro

A atriz e modelo Eike Maravilha está internada em coma induzido após realizar cirurgia na segunda-feira (18). Relembre a carreira de Eike!

None
Fonte: elkemaravilha.com.br

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/07/2016 às 13:58
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A atriz e modelo Elke Maravilha, de 71 anos, está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro. Ela procurou o hospital para tratar uma úlcera duodenal, após sentir dores agudas na região abdominal.

Elke Maravilha internada

Fonte: elkemaravilha.com.br

Entenda

Após fazer alguns exames, foi diagnosticada a necessidade de um procedimento cirúrgico e Elke foi operada nesta segunda-feira (18).

A atriz está em coma induzido e sem previsão de alta. Em entrevista ao EXTRA, seu irmão, Frederico Grunnupp, tranquilizou os fãs. De acordo com ele, o estado de saúde de Elke é bom e ela está fora de perigo, mas ainda deve passar por outros exames para poder voltar para casa.

Carreira de Elke

Naturalizada brasileira, Elke Maravilha nasceu na Rússia, mas veio para o Brasil aos seis anos de idade. Ela possui uma longa carreira, tanto no mundo da moda, como modelo, e na televisão, como apresentadora e atriz.

Ela iniciou nas passarelas aos 24 anos, com Guilherme Guimarães e é lembrada por inovar no jeito de modelar. Já na televisão, Elke começou no programa do Chacrinha, em 1972, como jurada do quadro “Cassino do Chacrinha”. Ela também apresentou o programa “ELKE” no SBT e o quadro “Esotérico”, no programa “Amaury Júnior”

No cinema, ela participou do filme “Memórias de um Gigolô”, com direção de Walter Avancini.

Desejamos uma ótima recuperação para Elke e que ela volte às telinhas em breve!

VEJA TAMBÉM: 

A luta continua: Edson Celulari segue positivo sobre câncer

Qual é o ponto fraco do seu signo na saúde?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.