Domingo Espetacular mostra luta de Cláudia Rodrigues contra esclerose

O programa da Record, Domingo Espetacular, fez uma reportagem mostrando a luta de Cláudia Rodrigues contra a esclerose múltipla, doença degenerativa

None
Foto: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/12/2016 às 11:52
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O programa “Domingo Espetacular”, da Record, exibiu no último domingo (25.12) a história de Claudia Rodrigues na luta contra uma doença difícil. Seus papéis mais conhecidos na TV são como a personagem “Marinete” em “A Diarista”, e suas participações no programa “Zorra Total”, ambos da Globo.

Domingo Espetacular mostra a luta de Cláudia Rodrigues contra a esclerose múltipla

Foto: Reprodução

A atriz é portadora de esclerose múltipla, doença degenerativa que ataca o sistema nervoso. A Esclerose Múltipla não tem cura e pode se manifestar por diversos sintomas, como fadiga intensa, depressão, fraqueza muscular, alteração do equilíbrio da coordenação motora, dores articulares e disfunção intestinal e da bexiga.

Na reportagem, Claudia revelou detalhes do tratamento experimental que realizou e conferiu os exames durante o programa. A humorista, no entanto, diz que está bem e que mantém o bom humor. Quando o repórter comenta que ela está com um belo sorriso, Cláudia brinca que é porque parou de comer chocolate e tomar café.

Assista ao vídeo completo:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.