Dadbod, o "Corpo de papai", é cobiçado entre as mulheres

Veja quais artistas brasileiros se encaixam no chamado padrão dadbod e fazem sucesso com as mulheres

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/11/2015 às 21:00
Atualizado às 20:27

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Homens fortes, sarados e com barriga de tanquinho sempre figuraram e dominaram as listas dos mais sexy em todo mundo. Mas parece que essa ideia de “corpo ideal” não é mais o único ideal de desejo entre a mulherada.

Nas últimas semanas o termo “dadbod” (corpo de papai em inglês) começou a ganhar força na internet e mostrou que há muita gente achando ótimo aquele tipo de cara que até se preocupa com o corpo, vai para academia uma vez ou outra na semana, mas não tem como meta ter o tanquinho perfeito e trincado. É aquele tipo de homem que não se culpa por beber aquela cervejinha ou comer bastante num churrasco de fim de semana.

Fotos: AgNews

Fotos: AgNews

A norte-americana Mackenzie Pearson define que os “dadbods” são mais humanos, naturais e atrativos. Além disso, para Pearson, não namorar o homem do padrão malhado faz as mulheres se sentirem menos pressionadas e intimidadas a parecerem as gostosonas.

+ Leia Também: Pesquisa revela os diferentes padrões de beleza pelo mundo

E você, concorda com as mulheres dos EUA? A Guia Astral separou dez famosos brasileiros que mais se aproximam do tipo corpinho de papai. Confira:

[galeria id=430]

TAGSGATOS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.