Colar de cadeado: nova tendência das famosas tem um significado incrível

Celebridades brasileiras como Sandy, Bruna Marquezine têm desfilado com colar de cadeado, que na verdade, tem um grande significado por trás. Veja mais!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/01/2017 às 15:57
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um novo acessório está virando tendência entre as famosas e também está dando o que falar! Celebridades brasileiras como Sandy, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes e outras têm desfilado com um pequeno e delicado colar de cadeado, em uma correntinha prata com um pingente meigo. Muitos fãs ficaram intrigados com o significado, e elas logo revelaram: a ideia é fazer o bem!

Saiba mais sobre o “silver lockit” ou “colar de cadeado”

Batizado de “silver lockit”, o colar, que também existe em formato de pulseira, na verdade faz parte de uma campanha mundial promovida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância, a UNICEF, com um nobre objetivo: ajudar crianças em situação de vulnerabilidade em todo o mundo.

Criado pela grife Louis Vuitton especialmente para a Unicef, os dois itens custam R$ 4.000,00, e a cada venda, R$ 650 são doados para a campanha. Nas fotos, as famosas explicam que em 2016 cerca de 4,5 milhões de crianças foram amparadas na Síria com a renda do projeto.

Foto: Reprodução/Instagram, colar de cadeado

Foto: Reprodução/Instagram

Diversas famosas brasileiras e do mundo inteiro estão divulgando a campanha usando o colar de cadeado, com a hashtag “make a promise” (faça uma promessa, em português). Confira:
1. Bruna Marquezine 
A atriz Bruna Marquezine escreveu em suas redes sociais que a campanha “já salvou 4,5 milhões de crianças em situação de risco na Síria e Nigéria”.

2. Mariana Ximenes 

A global Mariana Ximenes aproveitou para comemorar o aniversário da campanha, avisando que as lojas da Louis Vuitton pelo mundo inteiro estarão celebrando a data!

3. Sandy

A cantora Sandy também faz parte da campanha e aproveitou as redes sociais para fazer um pedido: “Que coisa linda! Faça a diferença com a gente!”

4. Sabrina Sato 

A diva Sabrina Sato também fez sua parte na campanha. Ela postou uma foto usando o colar e com os dedos entrelaçados a outra pessoa, um dos símbolos da campanha. Arrasou!

#makeapromise #unicef ❤?

A photo posted by Sabrina Sato (@sabrinasato) on

5. Marina Ruy Barbosa 

Junto com a amiga Juliana Paes, a atriz global Marina Ruy Barbosa avisou que as pessoas que desejarem fazer a doação diretamente para a Unicef podem contribuir entrando no site da Louis Vuitton. É só clicar aqui!

6. Carol Castro 

A atriz Carol Castro também não quis ficar de fora dessa iniciativa. Em seu Instagram, ela divulgou: “Estou nessa com a @louisvuitton e @unicef!”. E também aproveitou para convidar os seguidores: “Faça a diferença conosco!”

7. Isabeli Fontana 

A top model Isabeli Fontana também ajudou a divulgar a campanha. Com a pulseirinha Silver Lockit, ela escreveu: “junte-se a nós para ajudar milhares de crianças em situação vulnerável mundo afora”.

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.