FAMOSOS

Cinara Leal revela truques para manter o abdome chapado!

Cinara Leal conta como fez para perder 4kg em pouco tempo. A atriz ainda revela uma receita leve e muito saborosa que não abre mão!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/09/2016 às 19:29
Atualizado às 14:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Aos 38 anos de idade, Cinara Leal exibe um curvas de dar inveja. A bela tenta conciliar o ritmo acelerado de trabalho sem abrir mão da malhação. “Fui bailarina profissional. A atividade física sempre fez parte da minha vida! Hoje sou apaixonada por corrida, principalmente ao ar livre, na praia, na lagoa…”, revela a atriz. Para aparecer linda na telinha e viver a caiçara Vanda em Sol Nascente, Rede Globo, a bela começou a fazer musculação, ginástica localizada e spinning. Quando viu que precisava emagrecer, riscou do cardápio pães e doces. Se exagerava muito em um dia, fazia uma compensação, comendo menos nos dias seguintes. Resultado: menos 4kg em pouco tempo.

#bomdia #feemdeusepenatabua #forcanaperuca #vaiqueda #paz e #amorsempre

Uma foto publicada por Cinara Leal (@cinaraleal) em

Alimentos integrais e muita água!

Cinara Leal conta que na sua alimentação diária, para driblar a fome fora de hora, ela come 1 fruta ou toma 1 copo (200ml) de suco. “Além do suco integral de uva que tomo com frequência, eu adoro o de manga com gengibre!”, revela. Para manter o corpo hidratado, Cinara costuma andar com uma garrafinha, que vai enchendo de água durante o dia. A morena conta que adora os alimentos integrais de todos os tipos: arroz, pão, massa, cereais e aveia. Mesmo não comendo arroz e feijão todos os dias, ela confessa que adora um feijãozinho temperado com azeite e pimenta, mas evita comer carboidratos à noite para não extrapolar nas calorias.

Cinara Leal na cozinha

Como gosta muito de cozinhar, a atriz  acaba inventando várias receitas. “Tem uma simples que eu adoro: pego um tabuleiro, forro com folhas de espinafre e coloco por cima um filé de peixe temperado com alho, limão, coentro, pimenta-do-reino e um fio de azeite. Em cima do peixe, adiciono cebola, tomate cortado em rodelas e champignon picado. Enquanto o peixe cozinha no forno, pico um dente de alho e cebola para cozinhar o arroz com uma pitada de sal. Depois de pronto, misturo hortelã, manjericão, cheiro-verde e gergelim. Como esse prato acompanhado de uma salada de tomate com manjericão”, ensina. Nas suas refeições, a atriz procura variar os legumes e as verduras: “Alface, rúcula, tomate, pepino, espinafre, brócolis, beterraba, cenoura, berinjela, abobrinha e batata. Todos os dias vou variando, para não enjoar de nenhum”, comenta.

Cardápio da famosa

Café da manhã: 1 copo (200ml) de suco de fruta, 1 pedaço de queijo de minas light, 1 torrada ou 1/2 fatia de pão integral e 1 fatia de mamão

Lanche da manhã: 1 fruta

Almoço: Salada à vontade, arroz ou massa integral e 1 porção de frango, carne vermelha ou peixe grelhado

Lanche da tarde: 1 copo (200ml) de suco de fruta, 1 torrada integral com 1 fatia de queijo de minas light e 1 fatia de peito de peru

Jantar: Salada à vontade com frios, ovo cozido e frango grelhado

LEIA TAMBÉM

Texto: Fernanda Vasconcelos/Colaboradora | Entrevista: Gabriela Besson/Colaboradora